Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 396606 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Confiança, que te quero viva dentro de mim
e de quem está à minha volta,
para que eu nunca precise mentir pra ser ou fazer alguém feliz.

Inserida por thaispeace

Eu perco a cabeça toda vez que
pedem que eu me comprometa
Porque tenho medo e estou preso ao meu jeito de ser
E é assim que as coisas são
Por quanto tempo eu esperei que o amor superasse a ignorância?
Pela expressão no seu rosto, devo ter forçado a barra até o limite Eu não sou louco!apenas amo de mais alguém que nunca irar saber meus pensamentos mais Claros. sorry

Inserida por andyoculos

E eu que pensei que não ia mais passar por isso...

Você dedica suas melhores intenções a alguém que você deseja muito perto de você, mesmo tendo a plena convicção que os seus planos podem não vingar, podem não tomar o rumo que se espera... Você idealiza coisas, faz planos, sonha (dormindo e acordado), cria expectativas... E diga-se de passagem essa não a melhor coisa a se criar!
Mas eu pensava sinceramente que não ia mais passar por esse tipo de coisa e embora tudo seja muito bom e fantasioso, chega uma hora que as coisas vão ou não dar certo. As coisas não depende só de você... Por vezes me vi em conflitos com meus conflitos, com minhas indecisões. Mas ora, isso faz parte da vida de todo e qualquer ser humano e hoje percebo que é bem melhor não ter certezas nem saber as coisas de cor, por que é justamente a indecisão, a dúvida que faz a vida seguir me frente e fazer sentido... Embora seja muito difícil passar por isso tem como se entender certas situações... Eu pensei que não ia mais passar por isso, mas eu não sei o que se passa na cabeça dela... Eu falo tanto, a tantos e coisas tão diferentes que ás vezes esqueço de ouvir o óbvio. O Coração acelerado, e sentimento a flor da pele e entre tudo isso, todos os motivos para ir embora, abandonar, esquecer... Mas o que mais se quer é estar perto, ser presente! Quem é contra partida não consegue dizer adeus... em contra-partida sabe dizer até logo! Tentar fugir de certas coisas não te deixa completamente livre delas... E eu pensei que não ia mais passar por isso!

Inserida por kakanascimento

Eu quis acreditar e acabei
acreditando, eu quis encontrar e
acabei perdendo, eu quis ter e
acabei não tendo, eu busquei o
que não se podia alcançar, eu
desejei o indesejável, eu lutei
mesmo quando não tinha forças,
eu mudei quando a questão era
ser eu mesmo, eu batalhei mesmo
depois de ter me rendido, mas eu
venci depois de acreditar que
tinha perdido.

Inserida por gianp

O fim

Não precisa falar nada da pra ver em seus olhos
Sei que vai acabar eu sinto
Meu coração dói ao saber disso
Mas não posso negar eu vejo o fim

Se eu ao menos pudesse evitar
Mas não eu não posso e nunca poderei
Sei que sou um fraco
Um incapaz de ter alguém

Não sirvo pra você não sirvo pra ninguém
Eu sei que assim
A gente vai estar se enganando
Nos dois sabemos disso mais do que ninguém

Eu sempre soube que nunca seria o que você quer
Mas queria ser o que iria te fazer feliz
Mas vai ver acabando
É a forma de te deixar feliz

Certo eu entendo e não vou mais falar
Mas só mais uma pergunta e um pedido
Como vai se sentir se acabar?
E um ultimo beijo pra que eu possa me lembrar

Inserida por jhonegomes

Aquilo

Aquela imagem que eu venerava
Aqueles lábios que eu desejava
Aqueles olhar que eu invejava
Mas para que eu pensava
Se no meu coração já não restava nada
Tomada completamente por aquilo
Talvez eu deveria dar um cochilo
Para esquecer todo aquilo
Mas não,já era tarde de mais
Talvez eu não esqueceria
Jamais
Aquilo tudo era demais para mim
E sem perceber
Sonhei que estava beijando você.

Inserida por LaryssaCarsi

Em quanto você pensa nela,
Eu fico aqui pensado em você,
Pensando em te ter de novo,
De sentir seu corpo junto com o meu,
Sentir sua boca na minha

Em quanto eu penso em você,
você pensa nela e esquece de mim,
Esquece do tempo que nós passamos juntos
gastando o tempo com nossos beijos,
Beijos que me levavam ao céu,
Beijos doce como mel,
Sentir o gosto de bala em sua boca,
Macios e bons como algodão doce.

Em quanto você pensa nela,
Eu penso em você,
Na sua mão em minha nuca
Tentando achar minha boca.

Em quanto você pensa nela,
Eu penso nos bons momentos que passamos juntos.

Inserida por LaryssaCarsi

Entregue a ti

Só em um beijo
Eu vejo,
E percebo,
Que estou entregue a ti

Me perco
No beijo
mim vem um desejo
Estou entregue a ti

E no instante eu vejo
Logo percebo
Que estou entregue a ti

Entregue a ti estou
E não quero mais sair
porque longe de ti estou
mais o pensamento permanece aqui.

Inserida por ellencaroline

"Eu procurei em outros olhos encontrar o seu olhar, em outros rostos o seu sorriso avistar, e nessa busca infeliz eu só pude comprovar que você é a única que já me fez amar"

01/09/12

Inserida por LeandroFagundes

A droga que eu uso para libertar minha mente é apenas MUSICA , não preciso de mais nada para amplificar meus pensamento e sentimentos, que fluem como notas musicas.

seja liberto de corpo, mente e alma.

Inserida por DanteDantas

Sonhando a vida.

Tudo que eu quiser um dia posso conquistar, tudo o que eu tenho que fazer é sonhar e então viver, viver e viver.
Posso ser o que imaginar, o importante é sonhar! Não tenho que me conformar, pra sonhar é só viver e pra viver é só sonhar.
Vozes vão me dizer o que tenho que fazer, mas não tenho que escutá-las apenas vou sonhar, sonhar e sonhar!
Para sonhar é preciso viver e para viver basta sonhar!

Inserida por TsomaR

Assim como os dedos, braços e olhares tudo se encaixavam. Mesmo com sua falta de palavras eu conseguia desvendar você. Era você que me chamava de louca por querer fazer tudo que me desse vontade, mas você não sabia que o motivo da minha lou
cura era você. Eu sabia que um dia todas aquelas coisas engraçadas que você me contava iriam fazer falta, pra falar a verdade sinto falta do meu sorriso contigo. Eu tive milhões de chances de fugir de você, e foi assim que eu te conheci, fugindo de você. Porque de alguma forma eu sabia que as coisas iriam se encaixar e me renderia a você até o ultimo minuto.
Por mais louca que eu seja, ainda espero você dizer todas as coisas que gosto de ouvir, e isto é apenas uma forma de você lembrar de como nos divertimos juntos.
Enfim, você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é o melhor do que o resto do mundo pra mim, e eu te aceito assim. Porque não é com qualquer peça que a gente se encaixa.

Inserida por alaianemotta

Como poderei eu viver sem ter-te?
Como conseguirei alegrar-me ao pensar em ti sem poder sentir teu corpo, teus lábios, teu toque.
Por que? Por que entrastes em minha vida e fostes embora?
Por que aquecestes o meu corpo e agora partiste me deixando ao relento ?
Não sabes tu que a frieza da distância sentimental esfria o amor? E que a indiferença deixa aos pedaços um coração apaixonado?
A ausência da tua presença ou a presença da tua ausência, enche-me de muitas saudades.

Inserida por isaquy

” Não tenho horizontes, eu navego nesse mar
Não existe procura sem algo pra encontrar
Não vai ser como antes, eu me nego a fracassar
Sou doente sem cura, sem casa pra voltar.”

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

“Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”
Então quem dera eu ser capaz de cativar teu coração :)

As pessoas esqueceram o que é conquista, o que é cativar.
Vejo garotos idiotas, agindo como incríveis idiotas, porque estão acostumados a terem garotas idiotas atraídas por eles :)
E no fim, essas garotas idiotas, são as primeiras a reclamarem dos homens *---*, pelo pseudo sofrimento que estão passando, mais pobre coitada nem sabe o quanto merece o "sofrimento".......
E também temos os rapazes idiotas, que por terem a capacidade de se graduar cada dia mais em idiotice, não sabem agir com mulheres de verdade... Que não são conquistadas por sua idiotice... Mas de nada adianta eu escrever o que é que vai conquistar aquela maravilhosa mulher de verdade, se o idiota deve ter lido isso, e deve ter pensando que não é para ele...... :)

Inserida por azaelandrean

Desculpa se eu ando falando pra todo mundo que eu te esqueci ?

desculpa se eu te mando mensagem toda hora ?

desculpa por eu ta sempre me fazendo de difícil e fingindo não te querer ?

desculpa se eu faço muito drama ?

Me perdoa ta , eu falo que te esqueci só pra vc ficar sabendo mesmo eu confesso eu sou muito insegura em relação a vc , eu te procuro sim toda a noite pois é a hora que me faz mais falta , suas mensagens , suas ligações , até a quela palavrinha amor me faz falta , não que eu não queira te esquecer eu tento todos os dias , mais não dá , eu me acostumei, leva um tempo pra esquecer , e se eu faço drama é por que eu quero ver vc correndo atraz sim , eu me sinto tão bem , vc aqui ligando mandando mensagem , ah eu fico tão feliz ! Desligo o celular só pra não responder , coloco a cabeça no travesseiro e choro até pegar no sono , e assim vou fingindo ser forte para todos , me desculpa por não ter te esquecido ? ah se tratando de amor eu sou tão frágil !

Inserida por SheylaKarina

Eu choro querendo sorrir
eu brigo querendo reconciliação
aprendemos o valor do amor e da paz com o ódio e a guerra.

Inserida por maiarabelle

Você sabe ser "dramática", e sabe que eu não aguento ninguém fazendo drama comigo...
Mas é tão danada que sabe também, que, é só você que pode ser assim de uma forma que não me irrite, mas amoleça esse meu coração. Menininha articulada!!!
Amiga você ta pedindo...
E não tenho como negar,
Meu carinho!

Inserida por maiarabelle

Eu me pergunto:
-Sera amor?
Mas se não for,como me explica,oque seria isso superando,toda esse tempo,essa distância essa dor?
Então logo penso e digo:
-Sim, não poderia ser outra coisa se não amor

Inserida por Geysah

Todo humano erra
e erra a todo momento...
tenho pena de quem me julga por eu ter errado,
pois todo humano erra, e erra por ter me julgado!

Inserida por maiarabelle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp