Poemas quando eu me Amei de Verdade
O homem foi concebido para duvidar de si mesmo, mas não duvidar da verdade, e isso foi exatamente invertido.
A gente sempre sabe a verdade mas às vezes prefere a ilusão. Pelo menos com ilusão a gente sonha mais.
A verdade acabou. A verdade é apenas uma palavra inútil. Eles dão as verdades pois as respostas mentem
Homem de verdade, é aquele que troca uma cerveja com os amigos pra ficar com ela. Homem de verdade, é esse que você tem mulher, sabendo tê-lo. Homem de verdade, é aquele que mostra pra todos que ele a ama, mostra pra todas que o rodeia, que ele é dela. Esse homem, não quer ter todas que o quer, esse cara quer apenas a dele, não por posse, mas de possuir sentimentos. Esse homem sabe, que vale a pena ter uma mulher, que várias meninas.
Quem quer algo de grande, deve saber limitar-se. Quem, pelo contrário, tudo quer, nada, em verdade, quer e nada consegue.
" A verdade é um duelo de percepções.As pessoas só enxergam o que podem enfrentar.Não importa o que você vê...Mas sim o que você enxerga.Quando diferentes percepções duelam entre si ...A verdade tem um jeito de se perder...E os monstros..Encontram um jeito de sair."
É realmente verdade que gratidão gera gratidão e lamúria gera lamúria. Isto acontece porque o coração agradecido comunica-se com Deus, e o queixoso relaciona-se com Satanás. Assim, quem vive agradecendo, torna-se feliz; quem vive se lamuriando, caminha para a infelicidade. A frase "Alegrem-se que virão coisas alegres", expressa uma grande verdade.
O homem que diz que a verdade não existe está pedindo para que você não acredite nele. Então, não acredite
Somos todas mães adotivas, sejam elas geradoras ou postiças... A verdade é que a mãe biológica dos nossos filhos é a vida.
A verdade é que cansei de correr atrás, cansei de tentar mudar meus passos, a verdade é que cansei de fazer pelo os outros, o que eles não fazem por mim.
Dizem que a incapacidade de aceitar a perda é uma forma de insanidade. Deve ser verdade. Mas, às vezes... É a única forma de nos mantermos vivos.
Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de um débil intelecto humano tentando desesperadamente explicar uma existência sem significado ou propósito.
Meu bem, se você acha que tirou alguma coisa de mim, tenho más notícias: O que é meu de verdade, ninguém me tira. O que não é, eu mesma me desfaço.
Às vezes o que parece um descaminho na verdade é um caminho inaparente que conduz a outro caminho melhor.
