Poemas quando eu me Amei de Verdade
Às vezes não se fala daquilo que se devia falar. É por isso que eu falo. Se alguém ficar sensível, que fique. Às coisas têm que ser faladas como devem. Depois pecado é pecado. Por isso eu falei. Se a pessoa confiar em Deus vai vencer. Esta é a verdade. Sem Deus nada se consegue. Com Deus tudo se pode.
É lamentável que pessoas neste Facebook não entendem, o que uma pessoa escreve. Eu escrevi que uma pessoa disse que não havia inferno. Então disseram que eu não acreditava no inferno. De uma vez por todas me escutem: Eu acredito no Inferno. O outro é que não acredita.
Se os outros se gloriam. Também eu me vou gloriar. Já li mais livros do que talvez vós. Desde literatura portuguesa a estrangeira. Mesmo autores russos. Li livros de teologia, sem número. Tenho o 12. Ano tirando em 1984; cursos de línguas e de teologia.Mais uma coisa, fui empregado de mesa, num hotel! Depois de 1991-2005 fui ministro evangélico. Até que me mandaram embora, do meu Lamego.
Por que será que eu e outros, achamos que os outros não nos amam? Mas nós nem de perto amamos os outros!?
Se eu devo um pedido de Desculpas a alguém, sempre o devo fazer. Nada vale os orgulhos pessoais. Como cristãos sempre que magoamos alguém devemos fazê-lo. Certamente que compreendemos, que não é bonito magoar outras pessoas. Pois também não gostamos de ser magoados!
Talvez muitos amigos me achem um pouco estranho! Mas sabem tenho a doença de Parkinson. Eu não assiste a uma igreja! Espero ser respeitado por isso!
Mais uma vez digo, eu não sou contra igrejas. Mas sou a favor de igrejas fiéis e com o genuíno evangelho.
Mais uma vez digo eu não sou salvo por evangelhos dos homens, mas pelo evangelho de Jesus Cristo. Aqui não há argumentos contra. Porque Paulo foi salvo a caminho de Damasco pelo Senhor Jesus Cristo!
Já estamos no milénio? Jesus já veio? Não há arrebatamento nenhum? Eu quero saber as várias escolas de pensamento!
Alguns dogmas que eu creio. Jesus Cristo vem outra vez; a igreja será arrebatada; vem um anticristo; O reino de Deus o único que não tem fim!
Cada um faz conforme sentir fazer. Se eu entendo que devo responder a quem me põe as questões respondo! Pode acontecer que haja um dia que eu não respondo, mas hoje vou responder!
Eu não tenho dúvidas de que muitos pregadores ou líderes não estão salvos. "Senhor não fizemos nós muitos milagres em teu nome? E muitas maravilhas"? Então o Senhor dirá "apartais-vos de mim, nunca vos conheci "!
Eu não estou à espera do Anticristo, mas à espera de Jesus Cristo, mas sem dúvida, sem a manifestação do Homem do Pecado não aparecerá Jesus Cristo!
Eu acho que perdoei ! Eu penso que sim! No entanto o apóstolo Paulo disse " Eu perdoei, se é que perdoei"! Assim digo eu!
Mas acima da minha consciência está Deus, pois se eu fosse olhar ao que me diz a minha consciência, estaria já morto! Mas por Jesus Cristo vivo!
Eu não estou esperando só de coisas boas na minha vida. Mas também espero de tudo o que é da vontade de Deus para mim! E aí vem o bom e mesmo o mau!
