Poemas quando eu me Amei de Verdade
Mesmo que não sejamos parentes de sangue, mesmo que o mundo inteiro negue a sua existência, eu sempre seria um pai para aquele menino.
(Regro Burnedead)
Seu amor, eu quero pra toda vida, ser seu homem, seu melhor amigo, oque você mais precisar,eu vou ser! ❤️
Me abdiquei de compromissos; nesse instante, só quero estar de bem comigo, eu, meu melhor amigo e pior inimigo. Tudo é desejo, esse é o mecanismo que gera o movimento; quero abrir meu crânio e externar o que tem dentro. Fazer minha própria cirurgia no coração, cortar a mágoa que domina minha emoção; pra Deus, nesse instante, é que faço minha confissão. Fiz de tudo por ti, lutei suas lutas; amor, gritei seu nome; solidão, meu sobrenome. O que sou hoje já não é o que fui ontem, Deus, sou apenas mais um, não sou um super-homem.
A qualidade é um compromisso pessoal e para com o próximo, pois na vida, eu sou o primeiro cliente dos meus atos.
"eu estou entre passos e tropeços, estou em acertos e erros
no fim da carta eu posso ate te mandar um beijo"
Sim eu acredito sim em minha capacidade mas depende da minha saúde restaurar minha saúde e minha fortaleza e minha fé!
Xakurhandza
Só tenho a agradecer. Tudo o que eu tenho foi conquistado com muito trabalho, honestidade e suor, sem depender de pisar em ninguém para isso. E quem pensa o contrário, eu respeito! Mas não conhece minha história. Não precisamos invejar a conquista dos outros se temos nossas próprias conquistas e lutas, para que ter no coração sentimentos ruins? Cada um sabe de si e de suas lutas.
Ter em mente a minha própria fragilidade ajuda para que eu não julgue a fraqueza do meu semelhante.
Já te disse que ficaríamos juntos pra sempre, e isso foi uma promessa, mas você sabia que eu não sou fã de promessas? Porque promessas carregam obrigações, e eu não gosto disso. A gente vai ficar junto porque eu não preciso de mais ninguém pra ser feliz além de você e não porque eu prometi
Eu estou apaixonado por você não pela sua aparência que obviamente é perfeita, mas sim porque você é incrível, companheira e tá sempre comigo quando eu preciso, eu amo quando você se preocupa comigo, sinto sua falta todos os dias, resumindo você é perfeita
Sexta feira, sábado e domingo não são o suficiente, se dependesse de mim eu ficaria horas e horas admirando seu sorriso lindo, ficaria horas e horas ouvindo sua voz, ficaria horas e horas fofocando com você, te abraçando, te beijando, só que o tempo passa muito rápido quando estou me divertindo e te amando
o inimigo vai tentar abalar você de alguma maneira, mas em Deus eu descanso pois ele tem um propósito e nesse propósito não cabe o inimigo!!!
" É porque tenho inveja do eu de antes, que agora, estou sempre alimentando o conhecimento do meu eu de depois. "
By L.F.S.
Se a vida fosse um ringue e o amor fosse uma luta, eu acho que já tinha desistido.
Sorte que é o contrário, a vida e uma escola que você sempre aprende e o amor é a prova que você não sabe, mas se esforça pra conseguir tirar nota 10.
Eu nego todos os dias a mim e a algumas pessoas que insistem em dizer que o mundo é assim agora e pronto, não existe mais amor, que não existe ninguém que possa amar de verdade e a felicidade não existe. Desacreditar do amor pra mim é simplesmente esquecer de tudo que o Deus fez e continua fazendo por nós, mesmo que o mundo esteja de pernas pro ar, eu me nego a acreditar que isso será o fim. Deus está sempre no controle, não podemos perder as esperanças.
Markcoaching: O único coaching que eu acredito. Primeiro porque foi criado por uma profissional formada e com mais de 20 anos de experiência, e segundo porque esta sou eu.
Que eu esteja com pessoas que vivem aquilo que eu acredito. Para que na Sua direção eu possa sempre estar. Amém.
