Poemas quando eu me Amei de Verdade
Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi a ser feliz! às lágrimas podem até cair, mas o meu sorriso sempre voltará a brilhar.
ser quem eu sou, viver como eu quero,fazer o que eu quero.....é querer é fácil..mas infelizmente não é bem assim.
Eu perdi o meu sol que não ilumina e nem me aquece mais, agora os dias quentes e alegres se transformaram em noites frias e tristes...
Eu estou todos os dias querendo ser eu, mas talvez essa não seja só a minha vontade, pode ser a sua, a dele e a dela... só por eu estar pensando nisso há algum tempo, estou vendo que esse tal de "eu" ainda não sou.
Exercer liderança por PODER é colocar em prática mecanismos odiosos, do tipo, "Faça ou eu te mando embora"; "Se você não fizer você vai ter que arcar com as consequências"; "Ou faz, ou apanha". Enfim é uma imposição que ninguém gosta.
Entre me divertir e trabalhar, eu prefiro ficar com os dois.
A vida é muito curta e falta pouco tempo.
Eu não tenho diploma de Psicólogo, mais ajudo cada pessoa com seus traumas e perdas, que vou te falar.
A cada novo desafio que a vida me impõe eu cresço, desenvolvo-me emocionalmente e espiritualmente e torno-me mais madura. Mas o meu coração não muda, ainda o sinto palpitar a cada nova experiência como se eu fosse aquela adolescente de trinta anos atrás, cheia de sonhos, borboletinhas no estômago e esperança no olhar.
Majestoso o sol desponta a cada amanhecer no horizonte, anunciando no vitral de luzes do dia que eu trocaria a eternidade por você.
Sob o fino véu da poesia, eu voyer da intensidade que singra por esses mares proibidos aplaudo silenciosa para não assustar a magia.
Você pode não entender mas eu diria uma coisa pedra pedra chão e chão ou seja você é o que você é independente o que falem não mudaram
Eu acredito que, assim como os rios, nós também chegamos onde temos que chegar, independente das voltas que tenhamos que dar.
Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?
Dizem que não se deve esperar gratidão. Eu sempre espero. Gratidão, respeito, consideração: o melhor das pessoas. Prefiro me decepcionar de vez em quando do que perder a fé na Humanidade.
Um dia eu comecei a cavar e cavar até que eu encontrei isto: uma terra encantada onde tudo que você possa imaginar é possível. Desde que o que você imagina possa ser construído com blocos.
Eu não preciso estar perto para estar presente. De longe, eu não nunca estive tão presente como estou agora.
Fiquei esperando ter disposição para fazer algo, percebi aí que eu nunca tive disposição a fazer algo.
