Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412439 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.

Inserida por biancavasconcelos

"Educação e respeito são requisitos básicos para se cultivar uma amizade. E disso, eu não abro mão."

Inserida por HumbertoOliveiraSP

"Eu sei que as pessoas são todas esburacadas, mas o que move o mundo é a busca pelo revertério. Elas vão se preenchendo de música, de festa, de comida, de academia, de gente, porque têm fé no que chamam de amor. Nem que seja o amor próprio. Algo que faça brilhar os olhos, que esconda a realidade fria por alguns segundos ou mais. E o que atrai os outros, inconscientemente, é exatamente isso: essas pessoas parecem tão repletas que despertam fascinação e vontade de estar perto. Mesmo que não sejam repletas de verdade, mesmo que também procurem isso no mundo."

Inserida por biancavasconcelos

Diga 'eu te amo' todos os dias. E se preciso varias vezes, antes que seja tarde demais.

Inserida por tatigiachetta

Mudei. Eu simplismente vi que a vida é muito mais do que parece, se estou aqui pra viver, preciso lutar e preciso FAZER aconteçer, pois viver implica tantas coisas, inclusive sonhar !

Inserida por tatigiachetta

Meu foco está direcionado somente para isso, é o que eu mais quero, antes de muitas outras e sei que a minha força de vontade vai fazer com que eu chegue alto, acima de tudo saber qual caminho realmente tenho que seguir pois são tantos e ao mesmo tempo são poucos !

Inserida por tatigiachetta

Eu tenho esperança de que fomos unidos pela surpresa dos nossos dias de glória,

Inserida por G9il5

E teve um dia que eu cansei de apontar o dedo pros outros e procurar respostas que eu jamais encontraria e então resolvi VIVER!

Inserida por nancyta

Agradeço a Deus Por todos os erros que cometi na vida. Pois foi com eles que eu aprendi e ainda aprendo.

Inserida por davilopes

Engraçado é haver tantas coisas que eu quero por no papel enquanto, ao mesmo tempo, quero tirar tantas de lá.

Inserida por FrajolaJr

Se eu tivesse medo de cara feia meu beeim,
eu não tinha olhado pra sua cara ;D

Inserida por barbaracleide

Os maus momentos e as coisas ruins eu enterro e deixo la no passado .. Pra frente vai quem segue a vida sem rancor, absorvendo só as coisas boas e aprendendo a cada dia que passa, na humildade e na paz!!

Inserida por Guialbuquerque

Eita coração teimoso que só me tortura os seus atos só nos levam a loucura, se eu pudesse substituir você...

Inserida por grazielagoncalves

Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim

Inserida por Wesleybhill

Eu sei exatamente do que preciso, mas não sei onde buscar. Se isso não for uma dádiva é minha maior maldição.

Inserida por thomasflx

Por voce eu andaria sobre as aguas e, atravessaria o mar e, mergulharia de cabeça ao infinito e, eu faria isso por amor só para comprovar o quanto ”Eu te amo”.

Inserida por ErickSantos

Minha maturidade varia de acordo com os amigos que estou conversando no momento.. eu sou culta e formal, até ganhar liberdade.. HAHAHAHAHA

Inserida por KellyWerneck

Se eu estiver em terras com areia e estiver ventado, seria estupido eu andar contra o vento, certamente meus olhos encheriam de terra e lacrimejariam... Seria estupido eu andar contra os ventos da vida... Meus olhos ardem e lacrimejam, mas nao sinto os ventos e a areia, mas sinto a ausencia da presenca de alguem que os ventos levam e não vejo maneira de segurar... Sigo meu caminho conforme as leis da natureza da vida...

Inserida por adrianoguedes

Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.

Inserida por FernandoGoncalves

Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte do que pensei, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que o amor é um costume, que o amor é nada mais nada menos que convivência, Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado de dar a volta por cima. Foi com você que eu aprendi que podemos ter as melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas porém nada disso vai contar se não houver coragem para se arriscar. Foi com você que eu aprendi a gostar de músicas que nem conhecia. Por você eu passei a gostar de UFC, eu conheci tantas coisas que nunca imaginei conhecer, por causa de você hoje eu gosto mais de frio, eu gosto mais de verde, eu gosto mais de engenheiros do Hawaii, eu gosto mais de por do sol. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos, a superar amores NÃO CORRESPONDIDOS. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que aprendi a desistir aliás a não insistir mais, com você eu aprendi a respeitar as escolhas do próximo. Sim eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe, e que você tenha sido uma ponte para eu finalmente encontra-la. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém, e aprendi também que nem sempre as pessoas vão precisar da gente (...) Mas foi com você que eu percebi que o tempo passa, que Deus muda tudo até mesmo os corações e ele mudou o meu, e talvez tenha mudado o seu também, mas infelizmente tarde demais. E foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. E foi justamente você quem eu perdi.

Inserida por RosmaryPKrasinski