Poemas quando eu me Amei de Verdade
É engraçado como toda vez
Que eu comesso a conversar com vc as palavras começam a fugir a correr de mim fico perdido no espaço sem saber o que fazer, mas uma luz aparece para me guiar para me mostrar o que falar.
Eu não sei o que quero da vida? Vou te ajudar.
Imagine que está em seu ultimo dia de vida, você teria orgulho de si mesmo? Se a resposta for ''não'', pense em que atitudes teriam feito essa resposta ser ''sim''.
Estar com os meus só me traz alegria, e eu reforço ali, nesse encontro, todos os meus sentimentos.
Carla Aguiar.
Eu vou fingir sim. Fingir porque é isso que a gente sabe fazer de melhor. Fingir que não se importou, que não machucou, que não doeu. Fingir que passou, que esqueceu. Eu só quero que você não me julgue por isso. Fingir, por mais dissimulado que seja, é o melhor caminho agora. Porque esquecer... Ah... esquecer a gente sabe que não esquece. Mas fingir nos torna sobreviventes. Fingir é o mais perto do esquecer que a gente pode chegar.
Odeio essa gente que é de tamarindo, perece de laranja e tem gosto de limão. No fim o eu sempre vêm a tona, e pior, vem com um azedume de arrepiar.
As vezes eu compreendo os loucos: é tão mais fácil sermos quem quisermos em nossos sonhos do que quem somos na vida real.
Eu te dei a chave que abre o peito da minha cidade, e me esqueci da cópia para abrir caso você me esqueça.
Eis um universo tão imenso que eu estou perdido nele. Não sei mais onde estou. Eu sou apenas nada. Nosso mundo é aterrorizante em sua insignificância.
A cada batida do meu coração esta chamando o seu implorando pelo seu amor pelo seu carinho eu to aq dentro por consequencia da vida pensando em vc escutando sua voz nois meus pensamentos vendo teu rosto toda vez q fecho os olhos e fiquei com mais raiva ainda quando tentei te esquece e ñ consegui mais ai passou dias e mais dias e lembrei q isso é amor.. .
...... O amor k sinto por te e uma coisa ke mexe comigo .... O amor que eu snto e uma coisa infinita... Em que tanbem nao sei se deixarei de te amar um dia... E a gradeco a deus por ter nascido voce porque se nao fosse voce eu estaria na disgraca... Meu amor por te e uma coisa que machuca te amo de mais... Beijos...
Dizem que para curar um amor, somente um novo amor...eu acredito, pois depois dela, somente um amor verdadeiro para me aceitar e ter paciência para colar cada pedacinho do meu coração.
Tão linda aquela ideia de me tatuar na palma da Tua mão. E esse amor não resistindo, eu Te tatuei dentro do coração!
Sou grato a Deus também pelas respostas que ele me enviará, assim que eu aprender indaga-lo de forma clara, objetiva e sobretudo sensata.
“Eu quero parar de pensar e passar a fazer, eu quero parar de falar e passar a cumprir, eu quero parar de sonhar e passar a viver. São muitas vontades para poucas ações.”
