Poemas quando eu me Amei de Verdade
Fizeste sua escolha, e eu continuarei sonhando acreditado que um dia verdadeiramente surgira um grande amor em minha vida!
A propósito, tudo oque lhe prometi eu cumpri, inclusive aquela canção que disse-lhe que um dia iria compor, lembra? Cá entre nós, não é porque fui eu quem a compus não, mas ficou linda demais!
Eu disse a mim mesmo que não era pra brincar com fogo, porque eu já sabia que iria me queimar. Mas como eu poderia me segurar se existe uma parte em mim que desejava incontrolavelmente se queimar? Será que seria uma boa escolha me entregar ao calor intenso sabendo que a dor viria junto?
"De alguma forma, eu havia encontrado a minha paz, era como se todos os problemas já não me atingissem mais. Porém, eu não sabia se eu estava pronto para viver, ou se eu estava pronto para morrer. Eu estava simplesmente satisfeito."
Eu tento desviar o pensamento mas sempre acabo esbarrando em uma das centenas de coisas que me lembram você.
"Hoje eu acordei assim, meio down, e então, resolvi buscar no passado por uma lembrança sua, e assim passar o meu dia, com você".
Estrategia ela fecha, eu abro a porta e pego a minha mala
Fingindo ir embora e ela vem correndo, no sofá da sala...
“Eu já amava minha mãe como amo a minha alma, sentia um desprezo e distanciamento enorme pelo meu pai e descobri que momentos importantes nascem de gestos pequenos.”
“Eu não sabia que tinha amigos até dar adeus, aprendi amar um garoto que se tornara meu irmão e eu não sabia que um novo caminho estava se abrindo para mim e que mudaria completamente a minha vida e minha forma de ver o mundo”.
“Durante toda minha vida eu me escondi dos meus próprios medos e só entendi isso um tempo depois quando estava preparado para encarar que o meu maior rival era eu mesmo e não os outros”.
“Eu estava saindo das sombras que me prendiam em algum lugar, era como se estivesse saindo de uma caverna para ver o sol que brilhava lá fora, estava conhecendo verdades que sempre existiram, mas que tinha medo de olhar por causa da claridade que doía como o sol que arde para quem sai do escuro. Esse era eu.”
Senhor: ajuda-me a olhar o próximo, com olhos desprovido de censura. Ajuda-me a perdoar, como se eu nunca tivesse sido magoada. Ajuda- me a ser mais humana, e conviver com meu semelhante como irmão. Afasta o ódio, a maldade, e a inveja que me ronda. Faça de mim instrumento, tão somente da sua vontade, pra que eu seja cada vez mais digna do seu amor de pai bondoso. Amém!
Como se todo o meu medo fosse só uma questão de tempo para eu acordar depois. Vejo no banheiro o rosto que já não é mais o mesmo. iniciam-se as culpas e é mentira o tempo não cura nada o que resta agora é a nova estrada ou se manter no mesmo caminho.
É com Gratidão a Deus que eu começo esse novo dia!
Gratidão Senhor por mais um dia de vida,que seja feita somente a sua vontade e não a minha!
