Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 410918 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Na vivência de um sonho bom era onde eu te procurei até um certo dia que eu te encontrei, sentimentos ofuscantes começaram a se desabrochar como rosas na prima vera, algo lento e bonito de se apreciar, sentimentos verdadeiros e fortes, dia após dia uma etapa diferente aparece para te testar e ver o que realmente esse sentimento pode demonstrar ou ate mesmo significar, saiba que da minha parte sempre foi e será o mais bonito de se ver e apreciar .

Inserida por guilhermetavares

Não quero dá nome ao que sinto, talvez eu possa querer desprezar esse sentimento após a descoberta de sua denominação. Não é medo, apenas estou protegendo este coração de sentimentos célebres que nos quais só provocam padecimentos. O que a mente desconhece, o coração não compreende e se mantém longe do perigo.

Inserida por TamiresMonteiro

Depois de passar a noite juntos, chega o seu momento de partir; Naquele instante de despedida, eu fico tentando encontrar algo para te dizer, algo com que faça as palavras que eu escolhi dominarem sua mente, fazendo-me ser o seu único pensamento até a noite virar dia. Porém, não encontro as palavras, pois me sinto perdida em teus braços, querendo unicamente te sentir como se naquele momento fosse o nosso último encontro. Então, tu se vais e deixa apenas o seu cheiro. Fico triste por saber que ficaremos longe... Aí o coração grita e me faz perceber que tu estás aqui tão pertinho de mim, fazendo-me experimentar uma felicidade que eu nunca havia conhecido antes.

Inserida por TamiresMonteiro

Tá na hora de inventarem outra palavra, porque EU TE AMO expressa muito pouco do que sinto por você..!

Inserida por Iale

Por alguns momentos, eu admito, tive vontade de ir embora. Tive vontade de nunca mais voltar aqui. Mas me faltou coragem.

Inserida por paulogenrofh

Achei a beleza que procurava. pura, simples e meiga, como uma flor,
Dessa beleza eu quero tirar um beijo assim como faz o beija-flor.

Inserida por cwlelo

Por me deixar respirar novos horizontes, eu sei que vou conseguir arquitetar novos sonhos! A fé acima de tudo, é meu combustível!

Inserida por jonasdibem

A presença dos parceiros do dia a dia é uma das mais agradáveis desse mundo então por isso que eu te digo mano não vacila com os irmão.moro???

Inserida por luansabara

A visão não é apenas uma imagem do que poderia ser, é um apelo ao nosso eu mais elevado, uma chamada para se tornar algo mais.

Inserida por junior10

Eu simplesmente optei pelo amor próprio e fui em busca de tudo que julgava verdadeiro . Tudo tem acontecido no tempo certo.

Inserida por Ronialves

Sou tímido sim. nos seus olhos não pude encarar, pois eu fique comedo de me apaixonar .

Inserida por cwlelo

Talvez eu me encaixe em seu conceito de ser louco, mas neste mundo de ponta cabeça, a cada dia me sinto mais em casa.

Inserida por Juniorfortini

Que contraditório eu perder meu tempo escrevendo sobre amor, fico parecendo um mendigo falando sobre economia internacional.

Inserida por Juniorfortini

Eu até que já entendi sua forma de jogar com as pessoas só não entendi oque e em qual parte você ganha.

Inserida por Juniorfortini

Hoje em dia a coisa esta tão feia pra mim que para eu ser pessimista basta ser realista.

Inserida por Juniorfortini

O silencio da caneta é um barulho em meu bagunçado coraçãoÉ que em quanto ela derrapa no papel eu viajo tranquilo por aí.

Inserida por Juniorfortini

Talvez eu nem tenha tantos motivos pra sorrir, mas esta tal de lógica nunca foi meu forte

Inserida por Juniorfortini

Este sou eu, com minhas qualidades invisíveis e os defeitos infinitos, esperando o oposto que dizem que se atrai, mas que porem quanto só me assusta.

Inserida por Juniorfortini

Eu aqui assistindo minha juventude por aí, feito nuvem passeando, e tu com seu jeito tão mulher, tão bela e feito sorrisos.

Inserida por DehcoKateinork

Saudades daquele tempo que se passou , mais feliz porquê você esta no meu lado e dizendo ..."Eu te amo"

Inserida por bruhbieber