Poemas quando eu me Amei de Verdade
Dá pra dizer que eu sou autor da minha vida e da minha obra, ou coautor da minha vida e coautor da minha obra. Porque, se eu escrevo sobre o que eu vivo — e sobre o que eu vivo eu tenho algum poder de escolha... — aliás, boa pergunta: a gente escolhe mais o que quer viver, ou o que não quer viver? A gente têm mais poder de escolha sobre o que quer viver ou sobre o que não quer viver?
Quanto mais perto dos 30 anos — e além, acredito eu —, mais relações podemos acabar perdendo ao longo do caminho, e isso pode nos desencantar. Por outro lado, também podemos criar novas relações.
Eu vejo o caminho lindo pela frente, mas às vezes o muro me atrapalha, me engana a visão, me faz eu me sentir sem saída.
" Eu pensava que vive a minha realidade, mais no fim descobrir que tudo ao meu redor era feito de mentiras e traições "
Senhor, rogo-te:
Antes de me dar sabedoria, me dê caráter; para que eu não a use como escada para alcançar meu próprio bem.
" Eu Acho que estamos a ser liderados por Doidos que até aceitam decapitação de um ser igual a ele "
Tudo que eu tinha que demonstrar, eu fiz. Se não há esforço igual, é sinal de que estamos em páginas diferentes!📖🤔
“Nem todo mundo vai entender o que eu sinto e tudo bem. Eu não fui feito pra ser raso. O que carrego no coração vem de algo maior, vem de Deus, vem de verdade. E mesmo que o mundo seja barulhento e vazio às vezes, eu escolho continuar sendo quem eu sou: alguém que sente, que acredita e que ama de verdade.”
"E sem perceber, eu estava tão mal Pisicologicamente, que bastou um problema tão pequeno pra minhas lágrimas caírem do meu olho"
Eu não quero criar regras, mas se existe uma, é essa: os únicos escritores que escrevem bem são aqueles que precisam escrever para não enlouquecer.
Para sobreviver a esse jogo, beber ajuda bastante, embora eu não recomende para muitos. A maior parte dos bêbados que conheço não são muito interessantes. Claro, a maior parte das pessoas sóbrias também não.
O dia em que eu criar minha própria empresa, exigirei que os meus funcionários tenham nos seus currículos a competência da EMPATIA.
"Agradecer pelos privilégios de sofrer no caminho, me manter fiel até na dor, pois eu já sei que nada é maior que o seu amor"
Nem tudo que eu faço é porque eu quero e porque Deus me pede, às vezes eu faço coisas que Deus não gostaria que eu fizesse.
Pelo amor falar mais alto entre nós, eu roubei seu coração, mas dei o meu, a ela de presente. E fomos viver nosso sonho bem longe da discriminação.
Não me julgue pelas coisas felizes que você acha que eu não faço, tem várias coisas felizes que me proporcionaram várias horas rindo de você.
20/01/21 oi... Há uns dias eu te vi duas vezes, vc não deve ter me visto, ou viu me ignorou... Vc excluiu meu número e eu respeito a sua decisão resolvi não ir mais atrás e por incrível que pareça tenho lidando bem com isso... Meu coração ta em outra fase agora... Mas mesmo assim seria muito bom ficar com vc ❤ ....eu vou ficar bem eu sempre fico!!!
