Poemas quando eu me Amei de Verdade
O meu amor-próprio é como o sol, embora exista dias que ele não brilha eu sei que ele está lá prontinho pra brilhar novamente.
Eu creio numa forma extraordinária, que eu não consigo entender, eu não tenho a pretensão de entender, mas eu creio em Deus.
Eu não sei como nem por qual motivo eu me vi cantarolando "Always" do Erasure e pensando nele e querendo, desejando estar com ele e beijá-lo até perder o fôlego. Fiquei aflita com isso, confusa, estranha...Porque meu corpo queima de dentro para fora quando penso nele e parece ser quase impossível conter esse incêndio dentro de mim. Então eu já nem quero fugir e quero é sair correndo para os braços dele e me sinto tão idiota por isso!
Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer a quem se foi é viver como ele gostaria que eu vivesse: bem, integralmente, saudavelmente, com alegrias possíveis e projetos até impossíveis. Primeiro, não queremos perder.
Eu costumo dizer que o coração é precioso pra sentir raiva, por isso eu decido sempre guardar o melhor das pessoas.
Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.
Eu jogo futebol, amo fazer aquilo. Então, a todo momento que vou fazer aquilo, tenho que estar bem preparado.
Enfrentando as muitas perdas trazidas pelo tempo e pela morte, tornamo-nos um eu que chora e se adapta, encontrando em cada estágio – até o último suspiro – oportunidades para transformações criativas.
"Eu acredito no poder de fazer o bem, sem olhar a quem". Tudo que desejamos ao nosso próximo retorna para a matriz de envio. Para aquele que utiliza a mente e a sua energia em favor do mal. Que a luz possa invadir os corações daqueles que estão na escuridão.
Me mandaram desistir, me mandaram não continuar. E eu acreditei por muito tempo na minha incapacidade , achando que o que as pessoas falavam sobre mim iria me deixar inferior ao que eu pensava sobre mim mesma.
Hoje eu avalio toda a minha evolução como construtiva , pois no fim nós conseguimos entender que a evolução são degraus que machucam , mas que trazem excelentes aprendizados para nossa vida , e principalmente em quem você deve dar ou não ouvidos .
Como dizia meu pai, “O que é lembrado, vive”. Talvez eu tenha passado tempo demais da minha vida apenas relembrando.
O que falar de você, amiga? Obrigada por continuar sempre presente. Eu achava que a distância iria destruir a nossa amizade, mas, o que nasceu pra ser puro e verdadeiro, distância nenhuma estraga.
Eu sempre quis ter um romance clichê e uma vida de filmes, mas infelizmente levo traumas e cicatrizes de relacionamentos passados que me fizeram desacreditar em tudo, e me colocaram no chão... Eu só queria poder amar de novo sem ter que conviver com dores e traumas passados
Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.
Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.
Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.
Senhor, dai-me forças para não desistir dos meus sonhos. Que eu seja persistente e siga sempre lutando pelo futuro que eu quero.
Eu estava quebrada antes de ele me encontrar. Despedaçada e perdida. E então ele me olhou para meu rosto e me viu inteira uma só vez. Depois de ser descartada por todos os outros, após anos não sendo vista e ouvida... Ele me viu e nós estávamos apaixonados. E tudo estava perfeito. Ate que tudo se despedaçou novamente. Agora só há dor
Eu peço a bênção de Deus sobre você, para seu dia ser bom, bonito e que nada venha te ferir ou te derrubar. Nunca esqueça, você é muito especial.
