Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu semeei meus sonhos onde você esta pisando agora.
Pise suavemente pois você está pisando em meus sonhos.
Para quê estudar tanto,se o que eu quero está na HISTÓRIA de sua vida,na GEOGRAFIA de seu corpo e na QUÍMICA de seus beijos???
Confesso que eu sinto uma vontade delirante de amar!
Acontece que eu ainda sou babaca, pateta, e ridícula o suficiente para estar procurando o verdadeiro amor. (...) Pra ele me guardo. Ria de mim, mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro. Quer saber? Acho que já encontrei
Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono. Eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.
Mesmo ele estando com outra eu não deixaria de amá-lo, não enquanto o meu coração batesse e enquanto eu respirasse.
O amor que eu sentia por ele era independente, não precisava ser recíproco para continuar a crescer e uma briga não era o suficiente para destruir.
Não fazia muita lógica continuar vivendo, mas eu não podia perdê-lo assim de vez, não conscientemente.
Eu estava permanentemente proibida para lembrar. Estava em uma situação chave, tinha duas opções: ou lembrava e sofria ou esquecia e vivia. Optei pela primeira, pois sem ele eu não podia viver.
Eu sei que não o amava tanto quanto passava, mas amava-o quanto podia, o quanto era permitido, além do que o meu torpor me permitia.
Deve ser você.Agora eu entendo pq vc sempre rouba o coração dos outros meninos,porque você é a perfeição humana!A União de todas as qualidades existentes que ficam à mostra e ocultam qualquer defeito, faz nossos olhos brilharem e faz até o mais canalha dos homens pensar em coisas bonitas,nesse momento eu ainda nem sei o que eu estou sentindo ou o que está acontecendo comigo!Nos meus pensamentos eu só vejo uma pessoa.Você!É a pessoa que me deixa bem humorado só pelo fato de estar proxima,aquela que quando eu não estou perto eu sonho em ficar perto,e quando eu finalmente fico por perto eu desejo faze-la feliz como vc faz comigo quando está junto!!!
Sou um grande ator eu sei, enfrento tudo sorrindo, mas quem ve como estou por fora, não sabe o que estou sentindo.
Se em algum momento, me fosse dada uma única chance de dizer algo ao mundo, eu diria: AME O AMOR, POR FAVOR!
Eu desço a ladeira de salto 15.E se ele arrebentar eu desço na ponta do pé.Mais nunca desço do salto!
Ah se minha palavras fizessem eco! eu as levaria mais de uma vez a onde eu queria que elas fossem...
A primeira vez que a vi eu só tive a certeza que você seria uma pessoa que eu nunca iria querer ver da ultima vez.Não sei dizer o quanto te amo,porque segundo William Shakespeare é um amor pobre aquele q se pode medir.
Mesmo que eu nunca te toque, quero que saiba que sempre vou te amar; porque antes de te tocar, ja te sentia em mim ...
