Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 408346 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Eu busco atitude, mas nada nesse mundo me faz esquecer você, penso e repenso na vida, mas nada tira você do meu pensamento, atitude, crueldade da vida, é pensar em você.

O parametro de uma medida grande de Amor
É apenas 1% do que eu sinto por você!

Eu posso ser pior do que você pensa. Ou as vezes, eu queira te chamar atenção só para você achar uma graça imensa em mim e me olhar mais uma vez. Eu deveria apagar todas as fotos, mas não consigo. São tantas lembranças que me levam à você, são tantos os planos que ficaram pra trás... que as vezes dá vontade de chorar. Não como antes, chorar eu digo... derramar algumas lárimas que ficam dentro de mim, depois de um adeus.

Eu posso não ser tudo o que você desejou. Mas eu posso te levar em lugares, onde você nunca sonhou.. nunca imaginou.

'Oh, que saudade que eu tenho / Da Aurora da minha vida'... Se bem que Guiomar era também outra tia muito boazinha, quando eu tinha lá meus oito anos!

padre eu pesso uma oração por toda minha família e eu lhe peço que arrume um emprego ficho para meu pai pois ele nunca teve um empreg ficho mais sempre teve vontade padre obrigado por mim ouvir

As vezes eu tenho medo da minha bondade e da minha imperfeita educação e medo de magoar aqueles a quem eu mais desejo estar próximo.

Meu deus como pode ser tão forte esses sentimento que eu tenho dentro de mim,
Oque eu vou fazer quando eu te olhar e ver que não vou mais tocar esse seus lábios e pode escutar voc me chamr de amor. E no fiim da noite você disser que me ama? Eu preciso de uma explicação que me mostre a encontrar um caminho que eu possa ser feliz sem você.Porque é tão difícil viver sem você, se foi eu mesma que escolhi isso, foi eu mesma que desci viver sem teu amor.Eu preciso de uma esplicação que me mostre que aos braços de outro eu posso ser feliz e saber que você não passava de uma fase a mais.Porque eu tenho esse pensamento de você também me amar ainda? Será tão difícil te esquecer ? Porque eu fui fazer isso era apenas um NÂO que concerteza eu já tava me acostumando com a idéia de viver sem você.Mais claro sempre tem aquela palavra que diz tudo TENTAR. As veses nos achamos que nos podemos tentar e nada de mla vai acontecer, mais é nesas horas que percebemos que nada vai passsar sem levar um pedaço teu.eu preciso me reerguer na vida e mostra pra mim e pra quem qiser vr que eu posso ser feliz sem teus lábios, (choro) sem tua voz e seus carinhos.(risada).

Eu lutei muito por você. Lutei contra mim mesmo. Você nunca me enganou, desde o começo você tentou fazer eu desistir de você e quanto mais você fazia por onde eu desistir, mais eu me sentia desafiado, mais eu queria você. Eu achei que com o tempo, com a convivência, eu ia acabar conseguindo fazer você gostar de mim e acho que consegui.

Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.

Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?

Você pode imaginar o quanto eu sinto sua falta? não.. você não pode, porque você esta longe o suficiente para esquecer de tudo que passamos, porque você nem ao menos seria forte o suficiente para seguir em frente. Você pode imaginar a dor que me causa? não, você não seria capaz de tanto sentimento para isso. Você não é nem capaz de cuidar de si mesmo,então porque eu esperei tanto de ti? esperança... coisas que eu sinceramente estou perdendo todos dias, graças a você.

Eu poderia usar todas as palavras, até mesmo aquelas que nem o dicionário conhece e, ainda assim, não estar satisfeita, não conseguir de fato expressar o que quero.

Cuidado! Se eu por acaso matar todos os meus demônios, meus anjos podem morrer também.

Mera Gentileza...
eu sei que se eu te pedisse pra você parar de mentir,seria pedir demais,mas então me faça um favor? Minta um pouco menos,pra não fazer tão mal a mim e ao meu coração...mentiras tem o poder de destruir e machucar,podem causam feridas por uma vida inteira,então por favor se não for muito,minta pouco,quase nada por favor!

Sabe, eu sou uma fumaça que nunca se esvai no vento, pense muito bem antes de me tragar.

Se assim como Deus perguntou a Salomão, Ele também me perguntasse: “O que você quer que eu lhe dê?” Eu não pediria riquezas, nem poder, nem mesmo sabedoria. Também não pediria a seu coração por que se fizesse isso estaria pensando só em mim. Eu pediria a Ele que todos os seus sonhos fossem realizados, que você nunca ficasse triste e que você fosse imensamente feliz daquele instante até a eternidade. Por que é isso o que eu mais quero.

Se hoje em dia eu disser: "falei sem pensar!" Estou mentindo. Pois o tempo me ensinou com as decepções a pensar antes de qualquer coisa.

E se fosse pra ter medo dessa estrada eu não taria tanto tempo nessa caminhada, eu não taria lutando pra não ser só mais um no mundo.

Eu queria consertar, mas como? Como se conserta algo que já foi quebrado, ou até mesmo que nunca existiu?