Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 408307 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Eu estou numa jaula. Sabe por que animais morrem em jaulas? As almas deles morrem.

Então, amar verdadeiramente é matar seu próprio eu para atingir os máximos de outra pessoa e observar todas as vaidades e quereres do mesmo.

Vai chegar o dia em que você vai olhar pro passado e dizer... "Meu Deus do Céu, como eu fui tão idiota de me apaixonar e sofrer por aquela coisa?".

⁠Ao levar-se em conta que "nada na vida acontece por acaso" preciso ter ciência que sou eu o maior responsável e construtor dessa vida.
Então: tudo na vida será resultado das minhas escolhas, decisões e atitudes. Nunca poderei culpar o acaso por meus resultados.

⁠Ela se preocupa com todos, mas negligencia a si mesma. Eu quero ser aquele que cuida dela.

⁠⁠Hoje, eu enxergo todos os meus defeitos, e vejo que sou uma pessoa completamente normal. Ou melhor, normal não, porque normal é chato.

⁠Meu deus, eu me encontrei, eu estou vendo que todas as minhas qualidades juntas superam meus defeitos.

⁠Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.

⁠E dai se eu tô longe...
Meu pensamento não sai de vc ...ele mora em vc... ele vive vc... ele é todo vc...

⁠Sabe, eu bebi, e realmente não sei ao certo o que te escrever, nem sei se te escrever era o que eu queria, na verdade, eu queria mesmo era te falar. E é engraçado que, em todos os meus estágios, mesmo fora de mim, eu não te esqueço. É como se mesmo em transe você ainda vivesse, como uma coisa que não se mexe, algo que não se modifica, algo que sou eu. É incrível, mas você se tornou parte de quem eu sou, uma metade, como se fosse inteira.

⁠"Se não fui tão feliz quanto eu queria ontem, farei de tudo (de forma ética) para ser feliz, hoje, pois, posso não ter um amanhã!"

⁠Ei, escuta aqui. Eu já vi muita gente trocando o certo pelo duvidoso. Abrindo mão de algo promissor em troca de aventuras. Literalmente, eu já vi gente trocando coisas grandiosas por um prato de lentilhas. Mas também já vi essas mesmas pessoas arrependendo-se, tempos depois, por decisões erradas que tomaram lá atrás. Custa muito refletir sobre suas decisões? Vale a pena chorar pelo leite derramado? De fato, o tempo não volta. Mas saiba que só quem deseja que ele volte é quem tomou, precipitadamente, decisões que conduziram a consequências não planejadas.✨

⁠Não lembro de muita coisa, eu só sei que eu ouvi alguém dizendo que me levaria para a "sala da punição". Tudo ficou branco por alguns segundos... depois de um tempo pude ver denovo. Eu diminui de tamanho, não sentia nenhum membro do meu corpo, e eu estava apoiado em um barco em movimento. Estava confuso mas não disse nada sobre isso. Fiquei parado por um tempo mas depois percebi que não conseguia mexer meu corpo, não importa o quão forte eu tentava... tentei gritar mas nada saiu. Eu tentei inúmeras vezes mexer meu corpo mas tinha algo me forçando a olhar para frente. Fiquei ali parado esperando o barco parar de se mover. Mas ele não parava. De repente eu ví um homem muito mais alto que eu, com uma lata de cerveja na mão. Ele se ajoelhou na minha frente, e despejou um pouco da bebida em minha boca. Eu... simplesmente tomei. Enquanto tomava ele disse... "Aí ó, ta bom, chega. Você vai embora". Eu me assustei mas ainda não conseguia mover meu corpo. Então eu senti algo me dar um tapa, como um martelo com pregos grudados nele. O tapa me empurrou para trás, e bati as costas na superfície da água e... afundei. Eu estava morto e nunca abri os olhos denovo..........

Eu sou do tipo que tento 1,2,3 não deu certo?
Eu tento a 4,5,6 e assim vai até acertar

⁠Muitas vezes, a primeira resposta à adversidade é “Por que eu?” Aprender a aceitar as circunstâncias em que você se encontra o ajudará a enfrentar melhor a provação."Porque não eu?"

⁠Que eu suporte todas as metamorfoses que a vida me der. Que eu tenha sempre a gratidão de poder usufruir de todos os dons a mim concedidos pela lei divina!

⁠Noite quente a lua poderosa a iluminar nada passa despercebido a seu brilho. Eu disse a você a vida é um sopro, e só levamos daqui o amor que damos e que recebemos. Assim sendo agora que o dia foi embora deixe as preocupações partirem também. E entregue-se aos sonhos, você me disse boa noite dorme com Deus. Mais meu coração entendeu: eu também te amo, isso porque as palavras quando são vindas de ti ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo. Boa noite

⁠eu posso ter perdido meu tempo, mas você perdeu alguém que realmente se importava com vc.

⁠Sinto que todo mundo acha que me conhece, pois eu interpreto essa personagem há muito tempo.

⁠Eu acredito que existem algumas coisas que são piores de se sentir do que simplesmente não sentir nada.