Poemas quando eu me Amei de Verdade
"Criamos o mal quando fazemos o mal. Portando, o mal foi criado pelo homem, não por Deus!"
☆Haredita Angel
"Quando nada está dando certo, o jeito é seguir. Quando menos esperamos, brota aquela confiança, com cargas de esperança que a gente nem sabe de onde vem... Eu acho que que isso é coisa de Deus!"
☆Haredita Angel
"Quando olhamos muito fundo nos olhos de alguém, neste olhar vai a nossa alma, e a nossa loucura também."
☆Haredita Angel
"O problema não é quando temos complexos. O problema é quando os complexos nos têm...!"
☆Haredita Angel
Me deprimo, me atrofio, me abato, me debilito, quando vejo um pão e penso: Mais um trigo que bem podia ser cerveja.
☆Haredita Angel
E quando você dorme sonha com o imaginável parece até perfeito, aí chega a hora de acordar e ver que nada e um conto de fadas... Mas que nada e impossível quando você ultrapassa as barreiras e conquista O tão sonhado sonho da vida.
Quando depende só de nós não agimos e nem sequer reagimos - seguimos com nossas culpas e desculpas e nada fazemos.
A desumanização desconecta o homem de sua verdadeira essência - quando há isso ocorre o homem perde a conexão
com a realidade real.
Quando nós nos desagradamos para agradar os outros, nós nos degradamos e ao nos degradarmos, nos desgraçamos!
Os altos nos rebaixam, e os baixos nos elevam - isto é quando estamos dispostos e despertos! A dor é transformaDORa, e o agente dessa transformAÇÃO somos nós. Acorda senão a corda vai te sufocar!
Quando o que te contenta não têm conteúdo, cuidado, pois esse contentamento somente aumentada o seu vazio!
