Poemas quando eu me Amei de Verdade
Uma mulher de Deus deve se comportar e vestir com decência; para quando olharem para ela, entendam que a sua vida é pautada pelo caráter, respeito e temor a Deus.
Ninguém foi salvo ou teve sua divida removida quando Cristo morreu pelos pecados de todos. O perdão dos pecados acontece quando os benefícios da expiação de Cristo são aplicados no crente (naquele que crê). A aplicação da obra da salvação depende da fé (crer) individual. Logo, não faz nenhum sentido perguntar: “se Cristo já expiou os pecados dos não salvos, como poderão eles ser condenados ao inferno por pecados que já foram pagos”? Embora eles tenham sido pagos (provisionados), os que se perdem não cumprem a condição estabelecida para a concessão dos benefícios da expiação, que é crer. E sendo assim, sua condenação é justa.
Quanto a mim, feita a justiça, verei a tua face; quando despertar ficarei satisfeito ao ver a tua semelhança.
Quando Jesus nos chama, não devemos ir para receber saúde, riqueza e prosperidade. Devemos ir para Jesus para recebermos Jesus.
Quem são os que encontram Deus? Jeremias responde: “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com TODO o vosso coração” (Jr 29.13). Ninguém encontrará Deus tendo o coração DIVIDIDO.
José menino sonhou em governar os irmãos. Quando José amadureceu é reviu os próprios sonhos, ele entendeu que os seus sonhos tinham um propósito muito maior. José entendeu que o propósito do sonho era servir uma geração. Um grande sonho é aquele que serve a um grande propósito (Gênesis 50.17-21).
Muitos inundaram a palavra de Deus de teologia, quando deveriam inundar a teologia da palavra de Deus.
Quando estudamos a vida de John Wesley e a primeira geração de Metodistas, fica claro que eles não se conformaram com o status quo dos seus dias. Por isso Wesley e os primeiros Metodistas se preocupavam com o ser humano integralmente.
O casamento só vai dar certo quando o casal abandonar as atitudes de solteiro e passarem a viver um para o outro.
Algumas vezes as nossas ansiedades e incertezas na vida, surgem quando os nossos olhos focam no impossível; mas se focarmos nossos olhos no Deus do impossível, nossas ansiedades e incertezas desapareceram.
Gênesis 15.1-6. Deus falava de nações com Abraão quando ele ainda não tinha nenhum filho. Antes de realizar o sonho de Abraão, Deus o ensinou a sonhar mais alto, contando as estrelas. Primeiro Deus vai te ensinar a sonhar na realidade Dele!
Quando os irmãos de José o venderam como escravo, José percorreu um CAMINHO que o levou até o Egito. Esse foi o mesmo CAMINHO que os seus irmãos fizeram para ver o que Deus fez na vida de José.
Quando você perdoa uma pessoa você tem que devolver para ela o lugar que ela ocupava no seu coração.
Toda flecha para ser lançada no alvo precisa ser puxada para trás. Portanto, quando algumas adversidades da vida tem puxarem para trás, significa que você será lançado para o seu destino. Portanto, seja resiliente, se mantenha no propósito e não tire os olhos do alvo.
Uma Igreja não morre quando ela para de fazer cultos, ela morre quando ela deixa de ser o sal da terra e a luz do mundo.
