Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando pensar em abandonar teu sonho, lembra que quem colocou ele no teu coração não erra. insista vai valer a pena.
Não haverá o impossível quando sua vontade de alcançar seus objetivos for maior que seu medo de fracassar
Você sempre se surpreende quando vê nas atitudes rasas e superficiais, de pessoas fracas.
Quando menosprezam ou humilham os outros; na intenção de se sentirem superiores em qualquer área ou situação.
Nem todos que se encontram com Jesus tem suas vidas transformadas, a vida é transformada quando você tem um encontro consigo mesmo, e se olha, e se vê; então os defeitos ficam aparentes e você se odeia...daí você pega essa caricatura de vida e, põe nas mãos de jesus, e ele ajeita o projeto.
Quando uma pessoa faz pouco caso da sua presença você deve interromper todo e qualquer gasto de energia e atenção à ela, uma lição que é eu aprendi nenhuma mulher vale mais que seu amor próprio.
O amor é uma coisa tão estranha, tão imensurável, que quando amamos sentimos coisas que não conseguimos decifrar. É um mundo complexo, onde você se diverte em momentos que não te deixam escapar. O amor é perfeito? Não! Jamais será! Nele acabamos nos entregando e mergulhamos na expectativa de receber o mesmo em troca.
Parece até fácil dizer: "Não coloque suas expectativas em excesso em alguém", mas não temos nem a noção de como isso é incontrolável, quando se trata de uma pessoa em que você procura, confiança e carinho. É muito satisfatório ver e saber, que ainda existem casais que sabem o que é o amor verdadeiro, e sabem aproveitar ao máximo, um ao outro, em uma geração quase que "perdida", por pessoas que são extremamente infelizes e não entendem isso na prática.
A vida é mágica e quando a gente menos espera, ela nos surpreende e tira da cartola algo que nos encanta.
E quando olhares para alguém, não o veja com os olhos, deixai primeiro que o seu coração possa ver o do outro.
Saiba você que sua história de vida neste mundo, não termina com a morte, termina quando nós nos afastamos do proposito de Deus.
As dores e sofrimentos que somos levados a enfrentar quando aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador nada mais é do que uma mortificação da carne e aperfeiçoamento para que o Espírito Santo tenha liberdade em nós de realizar o que Deus sempre quis fazer desde o início de nossa existência.
Dar somente a Ele o nosso amor e a adoração devida.
Quando vamos entender que o político não é eleito para se meter em nossas vidas, mas simplesmente para gerir o bem público e prestar contas disso?
A cada dia que passa, o mundo fica mais nítido. Mais barulhento. E hoje… quando acho que já está complicado, eu esbarro em você.
