Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 407410 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠“Quando você está derrubando uma árvore todo mundo diz que você está trabalhando, mas quando você está ocupado escrevendo um poema ninguém aceita que você esteja trabalhando.

Inserida por EdielRibeiro

A riqueza é um fardo quando se descobre que se perde na sua busca o que nos faz mais feliz. ⁠

Inserida por brunoescritor01

⁠Uma inusitada, pedagógica e profética cena é a dos músicos no Titanic quando o navio afundava. Um ensaio do que nos sucederá. Escolha seu último drink! O show não pode parar!

Inserida por brunoescritor01

⁠Quando o amor que está no peito, não pode mais ser contido, a gente simplesmente declara, em alto e bom som.
Eu te amo, você é o grande amor da minha vida.

Inserida por srtawrobel

⁠É, realmente, a burrice cega. Quando misturamos e atacamos instituição e doutrina, percebe-se que a capacidade cognitiva ficou pelo caminho…

Inserida por adhemart

Quando ouvia as batidas ⁠contra meu claustro, sabia que os outros é que viviam maiores prisões

Inserida por brunoescritor01

⁠Quando a TV cria normose da violência, vendendo-a como entretenimento, está nos oferecendo picolé de frutas com pitadas de cocô.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A gente para de fazer aniversário, quando descobrimos que já não é o melhor dia das nossas vidas.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Quando a repreensão é espiritual causa temor, quando é carnal, causa revolta.

Inserida por WalisonSantos

⁠É mentira que o amor sai pela janela quando a dificuldade entra pela porta. O amor verdadeiro se fortalece justamente nos momentos mais difíceis. Quanto maiores as dificuldades, mais unidos se tornam os amantes.

Inserida por jose_carlos_fineis

Difícil esquecer ⁠quando já esta no coração, impossível é tirar quando já faz parte de dentro.

Inserida por Renatooliveira

⁠Quando louvamos a Deus, é como se a nossa alma falasse!
Te Amo Senhor Jesus

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Quando o sábio se julga servo diante de Deus, resplandecerá nele a graça, quando se julga necessitado, ele se torna filho de Deus, equando partilha o Evangelho, se torna sacerdote de Cristo Jesus.

Inserida por jefferson_monteiro

Entendi ⁠que não posso ignorar o ferido que está a minha frente, principalmente quando esse ferido sou eu.

Inserida por RGSNOBREGA

Quando temos problemas com nossas raízes, os frutos adoecem.
Árvore que dá bons frutos a raíz é saudável. Cuide da raiz.

Inserida por cidinhaglopes

"⁠Quem muito aparece só aborrece quando não tem nada para contribuir"

Inserida por Carloshernan

⁠Nada perdemos quando entendemos de fato que não estamos contra o tempo.
Mas,a favor dos ventos!

Inserida por dalainilton

⁠Talvez um dia quando houver crescimento pessoal e intelectual de ambas as partes e as metas de vida se cruzarem em caminhos semelhantes possamos ficar juntos, até lá, a busca por evolução individual prevalecerá.

Inserida por savage8k

⁠Quando achar culpa em alguém, reflita, reorganize e certifique-se de que esse alguém não seja você! Do contrário, o problema nunca terá solução.

Inserida por dereksouza

⁠Deus de poder inigualável! Nós momentos de aflições refrigera as nossas almas. Quando cansados, restaura as nossas forças, alimenta as nossas almas com o seu amor. Derrame bênçãos sobre toda a humanidade, rogo em nome dos nossos famílias e amigos. Se tivermos algum desafeto, limpe os nossos corações deDeus de poder inigualável! Nós momentos de aflições refrigera as nossas almas. Quando cansados, restaura as nossas forças, alimenta as nossas almas com o seu amor. Derrame bênçãos sobre toda a humanidade, rogo em nome dos nossos famílias e amigos. Se tivermos algum desafeto, limpe os nossos corações de mágoas. Obrigada, pai, por tudo que nos tem concedido. Amém!!

Inserida por YALODOSSY2