Poemas quando eu me Amei de Verdade
O amor pela excelência na arte de servir é quando o agente realizador da tarefa emprega atenção, carinho e amor ao que se faz, com objetivo de satisfazer, fidelizar e fazer o cliente feliz.
O efeito miojo acontece quando a pressa supera a essência, quando ignoramos o processo, os objetivos, a política e a estratégia que planejamos em fazer rápido para conquistar o cliente e o mercado.
Nada é por acaso... Cada encontro, cada desafio, cada momento tem um propósito. Quando entregamos nossa jornada ao Poder Divino, tudo se encaixa no tempo certo. Acredite, tenha fé e siga em frente com humildade e coragem!
Não existe doença pior na vida igual a traição quando se sabe e não pode falar é abstrata e não concreta
Quando uma pessoa acredita em outra e sofre traição é algo que desaparece igual fumaça sumindo no ar.
Adultério e traição é quando você canta louvores fazendo juras de amor a Jesus chorando durante os cultos, mas quando sai da igreja na primeira oportunidade entrega a sua vida aos prazeres do mundo.
Cuidado!
No começo não me importava muito com o meu vaso, mas quando comecei a analisar o vaso dos outros comecei a desgostar do meu e assim esperava pelo dia que se quebre, porém após certo ponto de leitura aprendi a amar e aperfeiçoar meu vaso agora temendo que quebre antes de terminar o livro. Temo que já esteja rachando, seja por estar cheio demais ou pelo livro.
Quando o homem tenta imaginar o Paraíso na Terra, o resultado imediato é um Inferno muito respeitável.
Quando líderes se preocupam genuinamente com as pessoas, algo incrível acontece: produtividade cresce, inovação floresce e equipes se tornam imparáveis. O segredo não está na autoridade, mas na empatia e no propósito compartilhado.
A demonstração vulgar de poder ainda é busca de aprovação externa. Quando a consciência atinge a desperticidade real, ela não desperdiça energia – ela foca na INSPIRAÇÃO. Porque julgar é ignorância, mas inspirar é amor.
Quando compreendermos verdadeiramente o poder da Palavra de Deus que habita em nós, pela presença do Espírito Santo, veremos que os nossos problemas e adversidades só têm relevância porque não conhecemos as Escrituras Sagradas e nem o poder de Deus.
Perecemos espiritualmente quando desconhecemos a graça, o amor e o poder da Palavra de Deus, que é viva e eficaz para produzir o verdadeiro arrependimento e transformação em nosso interior.
"Enfrentar as adversidades da vida é desafiador, especialmente quando nos armamos com a determinação de Churchill. Logo percebemos que nossa vontade nem sempre conta, nossas prioridades são apenas nossas, nossos desejos se sufocam, e até o simples ato de respirar incomoda. No fim, a única certeza é que, a cada dia, resta um a menos nessa história."
"Quando jovem, não entendia o peso das palavras: ‘Os pais estão sempre para os filhos, mas os filhos nem sempre estão para os pais.’ Já fui o filho que não percebia isso; hoje, sou o pai que sente na pele."
O retrocesso é uma sombra que cresce quando a esperança se apaga nos corações daqueles que acreditam no bem comum.
