Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 407216 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠A notoriedade será perceptível quando você deixar o medo de lado e começar a explorar as suas forças.

Inserida por Disseaugusto


. . . Até nas frequências que as superfícies emitem quando a luz as alcança te encontro, e na refração do seu sorriso vejo as infinitas cores que um mero par de olhos humanos poderia ver.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Ser livre pelo poder de Jesus Cristo, é evidenciado quando o pecado: não me domina e não me faz falta.

Inserida por adonai_eloin_souza

⁠⁠⁠Quando o nosso prazer está em Jesus Cristo, desfrutamos de uma paz completa! Não há perdas quando nossas vidas estão nas mãos do Soberano Criador do Universo.

Inserida por adonai_eloin_souza

Quando vi separar-se do tronco a cabeça do condenado, caída com sinistro ruído no cesto, compreendi, e não com a razão, mas com todo o meu ser, que nenhuma teoria pode justificar tal ato.

Leon Tolstói

Nota: Citação atribuída a Tolstói após ver uma execução em Paris, em 1857.

Inserida por leobosco

⁠O universo sempre conspira em nosso favor quando transmitimos o bem sem nos importar a quem!

Inserida por ValMoni

⁠Quando a brisa do mar chega ela tem sempre um murmúrio de amor para nossos corações!

Inserida por ValMoni

⁠O ódio das sanguessugas quando não chupam o sangue do ser espiritualista cria um sentimento no peito deles de matar, e caso matem, nunca conseguirão sugar o sangue do Aviano e da Criança.
Quero te amar sem medo, ó sanguessugas, para nunca saírem de mim, para que vivam e se tornem camelos.

Inserida por Adolfin007

⁠Pode ter a vida melhor do mundo, mas quando não se está bem, tudo fica ruim, daí se conclui que vida plena vem de dentro e nada tem a ver com abundância material.

Inserida por IdelmadaCosta

⁠Quando passamos a entender , reconhecer alguns propósitos , ele deixa de nos ferir , apenas nos faz refletir .

Inserida por vercosa

⁠Quando você não sabe aonde ir, caminho diferente algum será suficiente para te levar a lugares novos.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a gente só descobre que tem asas quando um vento forte nos empurra do ninho e nós somos obrigados a voar.

Inserida por ednafrigato

⁠Se a pessoa é do tipo que só ama quando não tem, só quer depois que vira saudade, só dá valor depois que perde, satisfaça logo a vontade dela, mostre-a que a fila anda: transforme-se logo em saudade para que ela exergue o que perdeu.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando as coisas não saem como a gente planejou, como a gente queria, imediatamente vem aquela sensação de perda, de derrota, de fracasso, mas nem sempre não obter sucesso numa empreitada significa perda. Se você aprendeu, você não perdeu, você ganhou. Se você se superou, transpôs barreiras, quebrou limites, você ganhou. Quando você venceu dores, mágoas, cansaços, você ganhou. Quando você refaz os planos e começa tudo de novo, você ganhou e principalmente quando você entende isso, mais doque ganhar, você cresceu, você evoluiu e se tornou uma pessoa melhor.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é bem cumprida e resulta em conquistas estáveis quando o bem que nos habita não usa filtro

Inserida por Gracaleal

⁠"Quando tudo estiver dando errado na sua vida, lembre-se de todos os atos e decisões que lhe fizeram chegar até lá."

Inserida por Ezequiel77

O seu dia fica melhor quando você decide fazer dele, um dia melhor do que o anterior!

Inserida por diegojcn

"Quando voce quiser fazer algo, seja la o que for. Pense em todas as consequencias possiveis que o seu ato pode gerar, e faça a sí mesmo uma única pergunta: Vale a pena? Se a resposta vir na sua cabeça rapidamente e for negativa não faça,pois concerteza é sua consciência dizendo que não vale a pena perder tudo,jogar tudo pro alto por conta de um momento.👍⁠"

Inserida por priscila_presley

Uma boa noite de sono é algo difícil de definir quando você é um artista e busca a dor.

Inserida por pensador

O homem mede a que distância está da felicidade quando o mesmo reflete a que distância está entre ele e a simplicidade: o homem feliz é simples.

Inserida por jonatas_garcia