Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando já se perdeu tudo na vida, e se tem muito pouco a ganhar, erga tuas mãos para os céus e agradeça.
Sabedoria é quando o mundo inteiro afirma, você é o verdadeiro Rei, e você tem absoluta certeza que não. Kairo Nunes 23/08/2011.
sou o que a ocasiao me pede pra ser...sei sorrir quando minha alma esta em prantos,ser meiga quando estou irada,
nao,nao sou dissimulada,sou mulher e sou mais eu...
Quando valorizamos cumprir nossa palavra, cada conquista tem um sabor especial, que vai muito além do resultado.
Quando decidimos honrar as alianças que temos, ganhamos força para cumprir e transformamos os desafios em degraus.
Quando a necessidade vem a tua porta então me procuras, sorrir e me deixa entrar, mas quando ela vai embora fecha a porta me ignora e deixa o silêncio fica em teu lugar.
Só se aprende a amar quando se encontra a pessoa ideal, e mesmo aprendendo devemos cultivar esse amor, que torna o comum em perfeição.
Toda garota já; mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
Se quando cair terei uma mão para apoiar e levantar não sei, se quando doer terei um ombro para chorar também não posso afirmar, se toda a caminhada terá que ser solitária não depende apenas de mim, mas enquanto houver as pernas da vontade e determinação, estarei vivo e a frente.
Todos nós passamos por momentos dificeis, ninguém é perfeito. Todos nós choramos quando um grande amor vai embora, pois temos coração e sentimento, quem nunca errou? quem nunca amou? quem nunca chorou? atire a primeira pedra.
O amor, ao contrário do que muito se pensa, nem sempre é açúcar ou mel. Quando ele lhe cega totalmente a rasteira que ele lhe dá é tão sutil e ao mesmo tempo tão dolorida que você precisa de dias e mais dias para descobrir o que causou sua queda.
Quando chegares ao sucesso, jamais esqueça aqueles que nos momentos de dificuldades estiveram ao seu lado ajudando-o a superar os obstáculos.
Acho incrível quando as pessoas dizem: "você vai achar alguém especial". Por que é tão difícil você ser a pessoa especial?
Quando não encontramos a solução de um determinado problema, precisamos criá-la. Então percebemos que o problema é a falta da IMAGINAÇÃO.
Um dia você vai entender… Quando aquela pessoa, que talvez não seja a metade da laranja, ou a tampa da sua panela, mais aquela que seja alguém que vai te ajudar a compor sua felicidade e seus trajetos, quando ela chegar, daí sim vai compreender porque todas as outras foram amores passageiros, como filmes sem roteiros e viagens sem destino… Um dia.. Essa fé de “Um Dia” é que me move!
