Poemas quando eu me Amei de Verdade
As pessoas vão para o mundo liberal realizar fantasias, e quando encontram um ambiente de liberdade elas soltam todas, não apenas as sexuais.
Amizade boa é quando o seu melhor amigo é o pior palhaço do mundo e mesmo assim ele consegue te fazer rir nos momentos tristes e chorar nos momentos alegres,mais chorar de tanto rir,chorar de felicidade,isso sim é amizade!
A confiança no outro se estabelece quando a gente se torna confiável. Não dá pra confiar no outro, se eu não confio em mim mesmo.
Quando vai caminhar, você está em busca da solidão, e se a solidão não vier até você, você deve ir até ela.
Os homens maus não precisam de uma oportunidade melhor do que quando os homens de bem assistem a tudo e não fazem nada.
Nota: Adaptação do pensamento atribuído ao filósofo irlandês Edmund Burke.
Quando encaramos as dificuldades de Frente, ganhamos força e coragem para seguir em busca de experiência pessoal.
Imediatismo é quando uma pessoa quer construir algo GRANDE em um PEQUENO período de tempo e Idiotice é acreditar que isso dar certo.
A gente sente quando o outro se ausenta, ainda em presença. Ele se torna opaco, feito neblina – ao encostarmos a mão para sentir, não tocamos em nada além do seu vazio.
"A amizade é eterna e profunda como a imensidão do céu pois ela nunca acaba quando se tem bons amigos".
Quando o poder corrompe, ele mantém um registro de seu progresso, escrito no dispositivo de memória mais sensível, o rosto humano.
Quando tudo parece um tela negra e fria, pego num pincel alegre e atiro umas pinceladas de cores sorridentes e vibrantes!
Você somente ouvirá a voz de Deus, quando verdadeiramente abrir a voz de seu coração e diante dele se render sem reservas.
A primeira coisa que quero fazer quando enriquecer ou descobrir que não precisarei em nada que envolva o celular enquanto viver, será joga-lo numa lixeira cheia de estrume. É uma experiência amarga, dolorosa, que nos aprisionam nesse erro sem perceber que à vida fora do virtual.
Tudo passa, mas o que passa pode voltar e quando isso acontecer tenha fé e paciência até ir embora de novo, amanhã é um novo dia e uma nova vivência.
