Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando pensar em futuro, imagine primeiro com lados positivos e negativos pois existe guerras dentro de nos ,cada célula lutando por um motivo...
Somente quando estivermos com a mente aberta,crendo quem Jesus é ,recebendo o,então veremos Suas maravilhas.
Quando era criança não via as diversas faces do mundo dos adultos, mas sim, via esse mundo sob um único ângulo, o da inocência. Ao me deparar na fase adulta com a Matemática passei a ver esse mundo sob vários ângulos, dos quais grande parte desejaria não enxergar, pois são dificeis de acreditar, é tanta maldade que não se sabe onde isso vai parar.
Foi exatamente o que pensei quando cheguei ao aeroporto: "Qual é o sentido?" Mas agora devo garantir que este garoto não seja abandonado. E isso me dá um motivo para viver por enquanto.
Quando deixamos de usar os dons que Deus nos concedeu, graciosamente, para a sua glória, para a nossa própria glória, cairemos como folha seca.
Quando os vieis políticos estão a cima dos planos da salvação, tal posição é um perigo a própria eternidade.
Talvez a saudade seja, realmente, a maior dor que alguém possa sentir. Ela aparece quando a alma chora lembranças de um outro alguém. Mas, é preciso senti-la sem voltar para aquele que tão mal lhe fez, ainda que esse seja o antídoto mais eficiente; superar é preciso.
Vai passar... E quando passar vamos comemorar...Vamos nos encontrar, nos abraçar, nos beijar, vamos pular e vamos dançar. E então...Vamos levantar e vamos lutar!
Paulo teve as maiores bonanças financeiras de sua vida quando não estava seguindo a Cristo, depois que conheceu á Cristo passou por muitas dificuldades, sofreu emolações, prisões e foi açoitado pôr várias vezes, e o pior orou por três vezes para que o espinho da carne fosse retirado e o Senhor não atendeu o seu pedido e mesmo assim Paulo tinha o prazer de viver todas essas dificuldades pelo evangelho, vendo tudo isso você consegue entender quando o Senhor Jesus diz em 2 Coríntios 12:9 ?: "A Minha Graça te Basta"?
Quando entendemos que Deus nos usa como instrumentos, passamos a ser mais afinado com ele e passamos a sermos tocados ao ver outros instrumentos sendo Afinados.
Sempre que dizem algo positivo a seu respeito, é ótimo ouvir esses comentários, mas, quando se está num pedestal, você não ouve só coisas positivas.
O tédio surge quando não podemos fazer o que queremos, quando temos que fazer o que não queremos ou, ainda, quando não temos ideia do que queremos fazer.
Quando pagamos com a "mesma moeda" viramos refém do que os outros fazem e falam de nós, a verdade é que se alguém age inadequadamente com você ela só está exteriorizando quem ela é. QUANDO UMA PESSOA LHE TRATA MAL, HÁ ALGO DE ERRADO COM ELA E NÃO COM VOCÊ. Se olharmos mais de perto, algumas pessoas serão grosseiras com qualquer um, pois é assim que, provavelmente, foram criados, ou seja, cresceram tendo, como referências, pessoas grosseiras, rudes, e sem a menor empatia. Não poderiam agir de outra forma, tendo em vista que não tiveram outras referências.
Só posso te encontrar, Só quando Deus quiser, Minha Fraqueza é Você, Você é minha mulher quando você quiser.
"Quando as críticas, dúvidas e desconfianças chegarem de outras pessoas sobre seus empreendimentos, tenha a convicção que encontraste a trajetória do sucesso,Siga em frente."
"Já que cada um de nós temos uma crença, então quando morremos irá acontecer conosco aquilo em que cremos?"
"As vezes quando nossa vida fica de cabeça para baixo, é ela dizendo que está na hora de você se organizar, restabelecer suas prioridades e continuar sua jornada."
(Leonardo da Silva Garcia)
