Poemas quando eu me Amei de Verdade
..
E quando você percebe que mesmo sem intenção fez bobagem mas não pode voltar no tempo e fazer tudo diferente?!? Aí é esperar os dias passarem pra ver se o coração melhora..
Quando ajudamos pessoas, ajudamos porque sentimos naquela hora o desespero do próximo. Torcendo para que ela pude-se se levantar, nunca esperar dessas mesma pessoas o sarcasmo por hoje ter isso ou aquilo e esquecer de um kilo que lhe foi dado.
“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.
Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.
Quando o reino de Deus está em primeiro lugar na nossa vida, certamente o Senhor suprirá todas as nossas necessidades.
"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"
Quando o mesmo problema continua a se repetir na sua vida, é porque você também está criando-o. E mesmo que seja causado por outras pessoas ou circunstâncias, é a sua atitude que permite.
Sou meiga quando nesesario,e briguei quando ache certo e para e desisti de me apaixonar por pessoas que ano merecem nem o meu respeito . E para os precimos anos so piorarei minhas atitude vo tentar ser a pessoas mais fria que vcs imaginarem cansei de so levar agora tembem vou devolver na mesma moeda
O nível ético e moral dos políticos é tão baixo, que quando um faz o que é a sua obrigação, diz que está distribuindo " dignidade."
As coisas boas acontecem quando esperamos por elas... as maravilhosas nos surpreendem em um piscar de olhos ! Em fração de segundos tudo pode realmente mudar !
Quando vai se tocar de que a vida não é perfeita, todos temos defeitos, uns piores que os outros, se entregue a alguém quando amar os defeitos dele(a), não tente mudá-la(o)
Viva a vida viva a vida!!! a vida é vida quando vivida por duas vidas em uma só vida, ame a vida e viva do lado de pessoas que ti amam de verdade......
Quando você se preocupa com alguém mais do que esse alguém mereça, você acaba se machucando mais do que merece.
Quando você opta por mudar a sua vida, você passa a operar sob uma nova crença que diz que a vida não acontece para você, mas por você.
Só serei um adorador por excelência,quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito,fora isto só sou mais um Religioso.
A maior vítima da inveja e o invejoso, não prospera, quando realiza algo não se alegra, seus olhos estão nos outros.
