Poemas quando eu me Amei de Verdade
A GRATIDÃO afasta a VITIMIZAÇÃO e assim, a VIDA MELHORA. Quando reclamamos, atraímos mais fatos para reclamar e também espíritos desencarnados que reclamavam em vida. Por isso, GRATIDÃO por TUDO, muda TUDO!
Quando aprendemos a agradecer até mesmo as pequenas coisas em nossa vida, é o indicativo de que estamos crescendo em alma e pessoa.
É difícil ouvir Deus quando ele está em silêncio, mas no "quarto" ele se manifesta e revela segredos.
Quando temos um verdadeiro encontro com Deus, passamos a ter comunhão com o Espirito Santo e tudo em nossas vidas muda, inclusive nossas prioridades!
Na vida podemos escolher nossos caminhos, mas quando estiver com você, vou optar pelo caminho sem fim, para caminhar ao seu lado por toda a eternidade !
Todos possuímos problemas, no entanto, o maior problema é quando nos convencemos de que nossos problemas são maiores do que dos outros. Acredito aí que o problema é o sujeito e não o substantivo.
Se ame antes de ser amado,se valorize antes de querer ser valorizado,quando a decepção chega você estará preparado.
Quando olho para a Cruz de Cristo, percebo que o "Juiz" que existe dentro de mim, pronto para julgar quem erra Comigo, precisa ser crucificado!
Faz parte da vida caí, mas sempre a melhor solução é o recomeço. Quando tudo estiver difícil e sua vida se encontrar na maior turbulência, não se esqueça dos motivos que te fizeram chegar aqui, pois isso mostra o quanto ralamos pra ter algo ou alguém pra todo o sempre.
O que é que "arde sem se ver" quando as pessoas se tentam queimar umas às outras? O "amor" de Camões não será, certamente.
As mentiras que ouvimos quando escutamos os políticos são as mesmas que lemos quando publicamos fotos nas redes sociais.
Hoje qualquer um consegue fazer um logo, um site e uma campanha. A diferença está em saber quando fazer o que.
Somos apenas peças de uma enorme engrenagem, enquanto somos úteis recebemos óleo, quando não somos mais úteis somos descartados.
