Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando pensamos que não vamos conseguir, que nada vai dar certo, que parece que o mundo vai desabar sobre as nossas cabeças, é ai que Deus se levanta e segura em nossas mãos e diz:
- Filho meu, eu estou contigo!
sobre sociedade não ira fazer letras pra genter sairmos de role de skate, quando via algo de errado sobre a sociedade, falava o REFRÃO DO CHORÃO "
Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que fazem da vida uma bela arte, o que se quer é viver intensamente, pois não somos imortais!
Nunca espere dos outros, aquilo que você gostaria que fizessem por você.
Quando tiver oportunidade aja, pois assim você não terá brechas pra se lamentar do bem que não fez.
Foste como à estrela do meu céu, fizeste chover quando meu coração era deserto. Fora anjo encantando minhas noites, e foi fogo queimando meu corpo. Hoje, tu es apenas saudade de tudo, o tudo que agora tornaste passado. Fora minha cura, e minha loucura, foi uma vez amor, e agora não é mais nada.
Como é triste ler algumas palavras, das quais escrevemos quando estamos amando alguém, e esse alguém agora não passa de uma simples pessoa que chegou em sua vida, mudou voce, lhe levou ao céu, e hoje, não passa de um simples "personagem" que encantou algumas linhas de uma história que agora têm "ponto final".
Relacionamentos são ótimos, quando não existem brigas e discusões u.u nada fica equilibrado mais, e a tristeza chega inesperadamente..!
A paixão não conhece lei... Quando bate, só enxerga a possibilidade de se inspirar... Quando está perto...Muitas vezes a timidez não deixa nada a dizer... Quando está longe se ensaia o que vai falar, e este ensaio nos poetas..vira poesia!
O desdém do tempo só é revelado extrinsecamente quando as rugas do seu rosto aparecem através de um espelho já embaçado.
O pior fracasso de um cristão é quando ele fica perambulando por várias igrejas em busca daquela que satisfaz somente os desejos do seu coração.
Sobre a morte: não tenho medo, tenho temor. Sabemos que todos têm sua hora, mas nunca se sabe quando é a "hora". A morte é a única certeza da vida, mas é tão incerta que nos surpreende. Morrer é uma palavra forte demais, para se usar quando alguém passa para o "outro plano", entendo que morrer é deixar de existir, e como se faz pra matar alguém dentro de nós? Como se faz pra matar o amor que fica, as lembranças, a poesia, o sorriso, o legado de alguém que amamos e que se foi? Por isso eu temo a morte, porque tenho medo de morrer para as pessoas que amo. Eu não quero "morrer", quero apenas que chegada a "minha hora" eu parta para um "plano melhor".
O cachorro, por não ter inteligência, quando quer se impor, late e morde. O homem, de quilate equivalente, grita e ataca.
Alguns preferem montar mil fórmulas para calcular quando ocorrerá o fim do nosso planeta, do que criar apenas uma, para perpetuá-lo.
Quando ouço dizer que “já existiu água” em algum astro distante, fico com a leve impressão de que o homem “já passou por lá”.
Quando penso no amor, não penso se estou ou não sendo igualmente retribuído. Se gênero e grau estão em equilíbrio. Apenas penso que, sem amor eu estaria perdido.
Há um sentimento exacerbado de solidão quando me vejo rodeado por pessoas. Olho assombrado para cada olhar e percebo que não faço parte deste mundo. Estou longe num mundo particular de sonhos e devaneios que me impedem de chegar onde estão. Logo, são inocentes vítimas do meu sarcástico medo de interagir. Não, não sou bonzinho, legal e gentil, sou antes um vampiro que suga as suas forças para saciar minha sede de afeto. Então se afaste de mim, não olhe nos meus olhos, não queira me entender, pois existe dentro de mim um demônio que não me deixa ver a quem ataco. Enxugo mais um lágrima que parte de meu coração em direção aos meus olhos. Amarga, dolorida e manchada da com as cores da decepção de ter um dia confiado em alguém. Palavras são armas, enganam o coração, dilaceram a alma e te jogam no mais profundo abismo. Negra, a noite vem despejar sobre meus ombros o peso de mais uma vez ter acreditado que haveria sinceridade nas palavras ternas e afetuosas de uma pessoa. Maldita solidão que me faz mendigar atenção, e acreditar que sou importante na vida de alguém. Sina amldiçoada lançada sobre a inocêcia de uma criança. E então sigo o meu caminho pela noite, sugando cada gota de afeto, magoando cada ser que ousa cruzar o meu caminho e deixando cada vez mais de acreditar nas palavras de alguém que um dia eu nem sei se eu magoei.
Quando se tem a resposta de forma antecipada, chegou o momento de mudar o rumo e buscar o desconhecido.
O perdão é o grande libertador do tempo; é quando aprendemos que o passado,definitivamente, se foi !
"Quando há ausência de Justiça e promessas não são cumpridas, é sinal que o Reino de Deus não esta presente."
