Poemas quando eu me Amei de Verdade
Não me prendo ao que esta geração chama de "normal". Escolho honrar meus pais, permanecer firme na fé e espalhar amor, como Deus ensina. Meu propósito é guiar, servir e resgatar vidas, até o fim de meus dias.
Entre ler e refletir, obedecer e ordenar, aprende ou executar a dor sempre está no pensar, do contrário a culpa não é sua.
"Aquele que conhece a Jesus e passa a segui-lo fielmente, não será mais a mesma pessoa. Pois é algo impossível você seguir a vida e não querer viver, seguir o amor e não querer amar!"
"A alma que verdadeiramente ama a Deus, não passa um minuto longe de sua presença, e muito menos vivendo das coisas terrenas deste mundo. Pois se eu amo a Deus, eu faço da minha vontade a dele. E a vontade dele, é que eu viva o céu aqui na terra."
Vi uma luz muito irradiante diante dos meus olhos, e a disposição dela em avançar sobre mim era perceptível, mas não permiti este acontecimento, quando vi por trás de toda aquela claridade as sombras que sinistramente aguardavam o momento de me possuírem.
Em breve irei propagar o meu museu esportivo itinerante !
Ele será voltado para o combate ao Alzheimer, nesse plano de museu irei unir a arte, memória esportiva e bem estar a saúde humana.
Precisamos perdoar aqueles que não foram capazes de nos pedir perdão.
Porque é sempre bom termos a nobreza para entendermos os nossos erros e os erros dos outros.
Assim como produtos raros têm seu valor aumentado pela dificuldade de acesso, o valor de uma mulher está na sutileza com que se preserva, não na facilidade com que se exibe.
Tudo que é valioso não se encontra facilmente; o que está ao alcance de todos perde naturalmente seu valor.
Há quem ainda continua casada, porque a AMANTE é quem ACONSELHA o marido dela para não lhe deixar.🙆
Tem aqueles que fazem as coisas, e tem aqueles que preferem estar a reboque, usando suas dificuldades como desculpa, dificultando assim a solução dos problemas.
Humor é o privilégio de ver o que há de negativo nas coisas positivas, e também o que há de positivo nas coisas negativas.
Lutar. Podes escachá-los ou não; o essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.
Existem duas formas de estragar filhos, querer que o seu filho seja o que você é, e querer que os filhos sejam o que não conseguiu ser.
O instinto selvagem se alimenta da inocência dos que são puros e sem maldades, a inocência é alimento para os que são selvagens, a natureza do selvagem é capaz de eliminar qualquer ser que não tenha o mesmo instinto.
Alguns dizem que a vida é curta. Outros que a vida é longa. Nesse meio, digo que é relativa e absoluta, pois a vida é feita de momentos que te projetarão lembranças com variados significados.
Nunca gostei do muito, tampouco do melhor, me apeguei ao bom. Ser bom te traz paz, noites tranquilas, dias ensolarados, sem se preocupar com a inveja ou a culpa. Fazer o bom é viver bem.
