Poemas quando eu me Amei de Verdade
Nunca olhe uma pessoa pela aparência mais olhe com os olhos do coração porque eles são os verdadeiros olhos do amor
Sempre veja com o coração porque os olhos te levarão a infelicidade mais o coração te levará a felicidade
Assim como em uma empresa , um casal também precisa ter metas traçadas para chegar aos seus objetivos.
Se no inicio tudo são flores, faça do meio um jardim construindo e mantendo um novo Keukenhof até o fim.
Mas, temos que primeiramente nos amar, gostar muito de nós mesmos.
E é isto que nos nantém fortes para continuarmos na luta.
Costumo ser verdadeira sempre, mas as vezes a gente deve calar e tomar cuidado para não magoar as pessoas, mesmo que depois elas nos machuquem. Personalidade e atitude é diferente de crueldade.
Cansei! Agora sou mais racional do que emocional, e quem não gosta de mim do jeito que sou é porque não merece meu amor.
Não vivo de ausência, seja presente ou continue inexistente. Se não deu valor, dane-se o seu amor.
O que queremos é diferente do que podemos conseguir, mas querer e poder não é tão difícil assim! A distância para um sonho e uma vontade se tornar realidade está relacionada ao esforço que você faz para que aconteça, e o tempo que você vai passar querendo e agindo. Deus só vai agir naquilo que você não pode fazer, faça o possível que ele fará o impossível.
Viva o hoje como se fosse o último dia de sua vida, pois nosso futuro é incerto e o passado não voltará.
Nos deixamos levar e nos prendemos a velhas historias, portas velhas e ruins e esquecemos de abrir a porta da felicidade que pode estar a nossa frente.
Mas... A questão é saber saber qual porta se estar a frente, para saber qual solução tomar, nem sempre são as portas mas sim as chaves que não encontramos. Com um tempo toda chave acha a fechadura na porta certa e a abre ou tranca. Muitas vezes é melhor trancar e perder as chaves do que tentar abrir o que está emperrado.
Hoje descobri que sou o imã mais forte do mundo, pois não importa da distancia, meu amor me atrai para você.
O ser humano ao longo da sua escala evolutiva criou problemas, e hoje como não tem mais problemas para criar, tenta arrumar soluções.
Somos o sonho de Deus. Então vivamos plenamente um sonho de Luz... Deixando em cada manifestação nossa, uma marca Dele.
E fazendo chegar, com nossa presença, um ser divino inflamado com a chama do Amor, o sonho estará realizado.
Aprendi com o filósofo e crítico de arte italiano, fundador da cadeira de crítica de arte na Universidade Federal da Bahia, Romano Gallefi, que a análise crítica exige distanciamento estético, neste caso, da estética, ou da forma como estamos habituado a ver as coisas.
