Poemas quando eu me Amei de Verdade
Dar um conselho deve ser um gesto de compreensão e preocupação, nunca deve ser passado apenas por capricho.
Vão ѕe paѕѕar várιoѕ anoѕ e eυ aιnda тe aмareι, Então em um dos caminhos que escolhemos, nos esbarraremos novamente. A incerteza é se teremos alguém segurando a nossa mao
As palavras saem de mim como águas de uma fonte procurando seca e sedenta para proporcionar mais brilho e vida. Se o efeito causado saciar, feliz serás.
Ou as pessoas mentem, ou gostam realmente do que escrevo. Importante é que um ou outro seja abençoado e sinta-se bem
Acredito piamente que Deus faz tudo certo, no tempo certo e da forma certa. Nós é que complicamos as coisas por não saber esperar e crer como convém
Acredito que ao homem de bem, Deus se agrada e ao prudente ele ensina e ao sábio ele abençoa todos os dias da sua vida.
Você pode até fazer a mesma coisa, só que se você fizer a mesma coisa, de modo diferente, você vai estar sendo criativo naquilo.
Seja independente como o gato, companheiro e fiél como o cão e como o girassol, aproveite os raios de alegria que a vida proporciona pois ela passa e o que vem é a noite.
Muitos podem te achar o diabo, mas como a opinião dos outros não importa, você pode continuar fingindo ser um anjo, afinal o mal veio de um anjo caído.
Faça da sua maneira, mesmo que os outros digam que você está fazendo da forma errada por não estar seguindo o padrão que já dá resultados. Simplesmente, descubra a sua própria forma de ter resultados, crie seu novo padrão. Mesmo que isso leve tempo. Descubra-se, invente sua própria maneira de dar certo!
Todo mundo precisa de um “target”, alguém em quem se inspira, que lhe ajuda a criar de algum modo o mix que constrói a personalidade do seu projeto.
Criatividade, nada mais é do que você ver algo aqui, algo acolá, e algo ali... E simplesmente, lá na frente ligar os pontos, encaixar o “quebra-cabeças” mas fazendo da sua forma, com novo encaixe.
Técnicas de copywriting = Pura criatividade aplicada aos textos! A ponto de conquistar, atrair e converter!
E acima de tudo, tenha paciência, pois no tempo certo Deus fará cumprir em ti o que Ele prometeu para tornar-te feliz e realizado e ainda que esteja difícil seguir em frente, mantenha-se de pé, pois tudo passa e você cresce em paz, amor e fé e serás vitorioso.
Feliz a pessoa que descobre que na vida há certos valores que devem ser agregados no seu dia a dia, e como eles fazem bem. São como o sal e o açucar. Temperam, conservam e dão sabor. Dentre eles, nunca esqueça de Deus , que é a essência de tudo, a família que o pilar de sustentação e os amigos que são seus guerreiros de fé e luta. Tudo isso pode tornar a vida mais bela e prazerosa.
Que o amor verdadeiro e sem hipocrisia seja a base de todas as coisas na vida das pessoas, porque alguns dizem que amam, outros que gostam, outros que admiram, mas, se tal amor for fingido, de nada vale, será como o vento que passa. Você sente, mas, logo se vai e você não lembra do seu efeito. Ame sem medidas, principalmente firmado no amor de Deus.
Sempre que escrevo, oro. Sempre que oro, peço sabedoria ao sábio Senhor para que as palavras saiam do meu interior com vida e encontrem lugar em qualquer pessoa que ler, a fim de produzir algum efeito. Que tal efeito seja bom, e o ajude-o a ser diferente.
