Poemas quando eu me Amei de Verdade
Tento entender o valor da exatidão, porém, quando questiono, se o que eu acredito ser exato é realmente... É difícil saber com exatidão algo que poderá não ser exatamente exato e sim alterado.
Eu preciso aprender a separar mais as coisas, a falar o que eu penso nas horas certas, quando surge a oportunidade eu afroxo, simplesmente exito, não tenho coragem, perco toda a capacidade que achava que tinha, já quando não é o momento, eu me abro, descarrego, saiu falando o que devo e até o que não devo, parece até mania de perseguição, as vezes as pessoas acabam me subestimando pelas minhas palavras, mal sabem elas que vivo em conflito comigo mesma, com minhas palavras e até com a minha vida… Vai entender né?
Eu vou chorar, chorar tudo agora. Por que amanhã, amanhã e um novo dia e aprendi isso ontem quando pensei que o mundo iria acabar, mas só era eu pensando na tragedia que minha vida se torno.
"Quando eu te encontrei, parece que eu já te conhecia... de outras eras. Não foi um encontro, mas um reencontro sem traumas nem sustos. Talvez nos procurássemos através dos tempos."
Sabe o que eu quero? Quero que meu coração não acelere ao te ver, porque quando você se afasta ele se acalma e então eu começo a sentir sua falta!
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
"Tudo Aquilo Que Depende Apenas De Mim Para Acontecer, Eu Luto e Conquisto, Foda Mesmo é Quando Preciso De Outra Pessoa Para Fazer Acontecer. "
E amanha quando o Sol nascer, eu vou deixar escapar um sorriso como se fosse o primeiro de minha vida, como quem diz: "Podem acabar com o meu corpo, mas jamais destruirão a minha alma!"
Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'
Se eu fosse escrever uma canção para você, falaria de como eu fico boba quando você se aproxima, falaria das nossas brincadeiras, lembraria de como brigávamos por coisas tão idiotas só para fazermos as pazes, se eu fosse escrever uma música para você, nela eu deixaria bem claro como você faz falta, falaria da saudade que eu sinto de escutar você me chamando pelos apelidos mais bobos e sem sentido. Enfim, se eu você escrever uma música para você a resumiria em um simples refrão:
Eu ainda te amo .. ♫
“Eu vejo pessoas fingindo ser o que não são, vejo pessoas virando as costas pra mim quando eu mais preciso delas, vejo gente rindo das minhas lágrimas, vejo gente mentindo o tempo todo. Eu só não vejo motivo pra tudo isso está acontecendo justo comigo.”
Quando eu quero uma coisa, eu simplesmente faço de tudo para conseguir. Porém não posso obrigar ninguém a nada, apenas posso dar o melhor de mim.
