Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.
Não tenho o dom de desafiar a vida e nem mesmo o tempo, mas ainda assim, eu não me contento quando vejo os dias se movendo e se encaixando de forma errada. O que fazer? Correr ou retroceder? Agir!
De vez em quando a lua me transmite coisas que as pessoas não conseguem falar. De vez em quando eu me imagino voando nesse céu cheios de nuvens que parecem algodão . De vez em quando eu disfarço a minha dor, com um sorriso breve e convencedor. De vez em quando eu procuro minhas qualidades no meu reflexo , e tento encontrar paz numa música melancólica. De vez em quando... Eu tento de tudo um pouco, mas a algo que eu já não tento a muito tempo , pois sei que é além do impossível... Não pensar em você enquanto quero e faço desses de vez em quando grandes momentos da minha trajetória.
Quem diz "Ai, que saudade da minha infância" ou "Como era bom quando eu era jovem", provavelmente não aproveitou nem a infância nem a juventude também. E agora, ainda com a mente desajustada em relação à idade do corpo, acha que o tempo presente não é bom. Pessoas assim tendem a pensar que bom sempre foi o tempo que passou. A hora de viver é agora. Se ajuste e viva.
O que mais me da raiva, são essas pessoas que falam e não cumprem! Quando eu digo não é não ! Quando eu falo sim é sim! Mas têm pessoas que falam sim, querendo falar não. Dizem que vão pensar, mas já têm sua decisão formada na mente. Te deixam cheio de esperanças e depois dizem que não! Pessoas assim, deveriam vir com uma placa na testa escrito assim: '' Melhor nem tentar, vou te deixar apaixonado, quando você mais precisar, vou te largar ".
Quando pego alguns rabiscos antigos, percebo que sempre filosofei, mesmo quando eu não gostava de filosofia.
Eu procurei, me afundei também muitas vezes quando a esperança já não bastava. Senti-me necessitada de uma coisa que nao existe...eu sonhei e acordei.
Hoje Não Sou Nada , mas quando eu conseguir meus objetivos ,Muitas pessoas vão querer estar ao meu lado!
Se eu cair no chão, me dê um tempo. Quando eu me recuperar, você terá todo tempo do mundo pra me ver levantar.
Quando eu olho para o meu passado, vejo a imagem da menina que um dia eu fui. Quando eu olho para o meu presente, vejo a realidade da mulher que me tornei.
Se eu tenho um medo? Sim. Que as pessoas, quando eu partir, esqueçam de mim, esqueçam daquilo que um dia eu as fiz sentir.
- Até quando eu vou pensar em coisas que nunca vão acontecer?
- Até você tomar coragem e lutar por elas.
Quando criança eu não tinha acesso a internet, computador, Iphone e nem maquina digital, mas vivi e registrei na minha memoria os melhores momentos que uma criança pôde viver.
Quando eu era criança pensava que fazer planos fosse mais fácil, realizá-los mais fácil ainda. Ah! Essa constante inconstância da vida...
