Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412662 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

O amor de verdade é como um iceberg, que só se vê a ponta. Quem olha de fora nem imagina a quantidade de coisas engrandecedoras que proporcionamos um ao outro. Só quem vive isso sente a magnitude de uma vida a dois.

Inserida por Raizaflor

O amigo sincero não deve mentir, por muito que lhe custe, é imperativo que diga a verdade com naturalidade, essa, é a opção que quero.

Inserida por ze_vilela

Os boatos, como sempre, não levaram em conta a complexidade, muito menos a verdade.

Inserida por pensador

A verdade é que somos originais , o resto é modinha, moda vem e passa, os de verdade nunca morre...

Inserida por KAIO160

" A verdade crua sempre será menos dolorosa, do que mentira rebuscada. "

Inserida por Guedes

Percebo que a maioria das pessoas de hoje em dia acham que possuem opinião própria, mas na verdade estão se baseando em mensagens pré meditadas, pegadas da Internet, e colando em seus status de redes sociais, querendo ganhar créditos de algo não autêntico.

Inserida por Vinijs

Abro a mente e nem sempre é pra falar do lazer, más sim da verdade escondida atrás das palavras, tentando despertar o pensar do sábio angustiado que vive no abísmo que consome nossa sociedade.

Inserida por calilo

“Preciso lhe dizer companheiro: sou uma árvore do cerrado brasileiro. Na verdade, não tenho a imponência nem a frondosidade das minhas parentes da amazônia. No meu terreno a estação seca é castigante e isso me impede de ser alta, reta e elegante. Meu tronco é prostrado, franzino e todo retorcido, minha pele é cascuda e minhas folhas são grossas como uma lixa usada no polido. Não desperto a cobiça dos madeireiros porque não tenho utilidade para acabamentos moveleiros. Se me arrancam da terra, logo me jogam num forno de chão transformando meu corpo em barato carvão. Meu espaço é valorizado e disputado e às vezes arrebatam nossas famílias inteiras com uso de tratores, correntão e esteiras. Sou o elo entre os ecossistemas brasileiros. Alimento e sirvo de refugio para os mais belos pássaros que habitam o planeta: do tucano ao carcará, da seriema ao tangará. Forneço alimento ao insignificante cupim e assim, este sustenta o tamanduá-bandeira e o resto da cadeia alimentar da extensa fauna brasileira. Julgue-me pela importância, mesmo desprezada pela nobreza e desprovida de beleza.”

Inserida por Peralta71

Tristeza possivelmente é um estado mental-emocional, motivada pela desinformação da verdade mal compreendida... Fosse essa bem sabida; provavelmente haveria somente, motivos de risos espontâneos...

Inserida por apabranches

"FAMÍLIA e Amigos de verdade são como plantas, tem que ser regados com constância..."

Inserida por nelio_wanderley

"Tome o ouro à sabedoria da verdade revelada, tome a prata o conhecimento que vem da experiência, ou as pedras preciosas de pensamentos nobres e amáveis, porque o fogo não os destruirá!.

Inserida por josiel_guerreiro

As escolhas são um caminho duas na verdade, escolha um caminho onde se endentifica mas

Inserida por Marcoslima

Os melhores textos motivacionais , na verdade foram escritos para seus próprios escritores..e que depois servirá para outras pessoas.

Inserida por flavialeticiaoficial

Caligula só era louco e pisicópata, por causa que ninguém o amava de verdade nem seus pais

Inserida por Marcoslima

A maior descoberta que você pode fazer na vida é a de quem você é de verdade.

Inserida por andrelina_lima

Não é porque você tem isso ou aquilo que o torna importante, na verdade o quão valoroso é as tuas horas atribuídas ao bem, assim deixará um sopro de luz em meio às trevas da hipocrisia.

Inserida por KarinaLins

"As dificuldades existenciais de um filósofo passam pela busca plena da verdade. Não vivendo o conformismo,esquecendo seus achismos, confrontando com imparcialidade".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

" Ame mais, seja mais feliz, esqueça a cicatriz que alguém deixou no seu Ser, na verdade seja mais você, certo ou errado você sempre será a maior verdade que possa acreditar."

Inserida por CristianoMurcia

" Amigo sempre será amigo, desde que a verdade seja preferencial em suas vidas."

Inserida por CristianoMurcia

Nos olhos de quem enxerga a verdade, vê-se apenas por onde os olhos podem alcançar quão grande é a mentira, vista nas palavras ditas de quem nasceu com boa visão, mas não aprendeu a enxergar. Ditas são as palavras proferidas para enganar aqueles que por cultura nasceu para respeitar as palavras de quem os enganam... Não era bom, os tempos em que a terra era o centro do universo, pois a humanidade se perdia em guerras pela ambição de poucos? Hoje, não são bons os tempos, porque não somos mais o centro do universo e sim uma parte minúscula dele. E como toda parte minúscula, os grandes sempre os oprimem os menores.... Há muito se vende a esperança de que tudo isso irá melhorar um dia. Muitos pagam com dinheiro e seu tempo, as palavras proferidas ao vento de que o julgamento chegara e todos terão que prestar conta. Mas enquanto os menos favorecidos pagam a conta a espera de um milagre, os que recebem riem vendendo um falso produto que tudo mudará. Se assim, ainda não conseguiu enxergar, sente-se e espere, ajoelhe-se e continue na fila de espera, faça tudo o que eles mandam, pois você será mais um a pagar as contas dos grandes que sempre voltam a enganar os pequenos com a promessa de que ele vencerá.... Ah! Se você ainda estiver dormindo, acorde! Olhe e comece a enxergar a verdade a sua volta, pois já faz mais de 2000 anos que eles usam as mesmas palavras para enriquecer e você ainda acredita e paga para ser enganado.

Inserida por JoseMeireles