Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412968 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

"Quando se nasce para ser alguém e honrar os seus, se Deus não ajuda, também não atrapalha."

Inserida por CCF

Da morte tenho medo;mas,quando chegar minha hora,quero morrer feito homem (31.05.18).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando se tem certeza que está fazendo o certo, faria novamente sempre que precisasse, nem a lei nem o amor seriam barreira para a justiça. O encoberto um dia virá à tona. Não sentir vergonha do que fez é muito gratificante.

Inserida por Kllawdessy

A humanidade está tão acostumada com desgraças que quando você compartilha algo de bom, alguns simplesmente ignoram.
Eu quero paz, o mundo precisa nascer de novo,rever alguns valores.

Inserida por JRodrigues24

Quando você entende suas motivações, percebe que a felicidade não é uma chegada e sim um caminho infinito.

Inserida por LordDCS

Sabe que quem mais se cobra da gente não é o mundo, mas sim a gente mesmo quando deixa o mundo tomar nosso caminho...

Inserida por Shirleimiriam

Quando as pessoas pararem de falar e de se revoltar em forma de pensamento, e buscar conhecimento para agir na prática, através de iniciativas que solucionem os problemas que as angustiam sem precisar esperar pelo outro, estará acontecendo de fato a tão esperada revolução da consciência e a sociedade mudará.

Inserida por RogildodeOliveira

A dor visa reparo quando explanada! Afligir alguém sem explicação não é educação, é vingança. Faz do educando apenas vítima.

Inserida por Kllawdessy

Todos nós temos uma política interna que transparece quando tomamos uma decisão qualquer na vida (04.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quando cercamo-nos com as belezas vitais, ou seja, quando alimentamos nossa alma com aquilo que ela ama, nós vivemos leves e felizes. Não é preciso carregar todas as #belezas, só aquelas que nos alimentam por dentro: o aroma da gastronomia, a musica, livros, barulho de mar, carinho e amor... Cada alma é única e tem seu próprio #pacote de belezas vitais.

Nota: #Quando nos transformamos, o olhar da gente muda. E a fome também. Queremos apreciar e degustar outras coisas e outros prazeres da vida. Imagina que tristeza passar a vida inteira gostando só de um tipo de comida? Ou olhando para a vida só com o olhar de quem se arrasta como as lagartas? Quem se arrasta cai menos, isso é certo.

Muitos estão comigo, quando digo que o homem tem muito mais apoio da mulher, do que ela dele (10.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

O mar brinca com a areia quando está calmo, mas até ele briga com ela quando está de ressaca.

Inserida por gilbearal3

"Quando ao lado de um Professor, será esse, o momento mais próximo de Deus que você vai estar na sua vida. Pois ser professor é um ato divino onde o conhecimento consolida o saber sobre a ignorância tal como a luz se impôs sobe a escuridão.

Inserida por CCF

Desligam-se as máquinas, que mantêm os moribundos vivos, quando acaba o dinheiro. Peca-se mais sem dinheiro, já que amá-lo sem ter é cobiça.

Inserida por Kllawdessy

A insistência só é digna quando nos eleva, pois a sensatez nos alerta para as coisas que já deixaram de valer a pena e de nos colorir por dentro.

Inserida por paty_souza

Quando as pessoas se derem conta de que o rosto mais bonito é o que traz um sorriso, o corpo mais bonito é o que é sustentado pela fé e que a riqueza só a tem quem é honesto, todos os padrões de beleza serão meros detalhes. É preciso que saibamos enxergar o que realmente importa para que não morramos cada vez mais por dentro nos preocupando demais com a beleza externa.

Inserida por paty_souza

De vez em quando é bom dar um polimento na própria vida e deixar o brilho interior irradiar para fora de si.

Inserida por Joacilluis

As normas desvirtuam-se quando particularizadas, e isso mete medo em qualquer um. A medição de força leva à normatização em função do domínio das mentes dos mais simples, fazendo-os subalternos gratuitos.

Inserida por Kllawdessy

O tempo é como o vento. Ele pode apagar a paixão; quando menos esperar, reacendê-la; e, até mesmo, inflamá-la.

Inserida por gilbearal2