Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando falo de luto e morte, não me refiro somente à morte fisica, mas a qualquer perda ou processo que se finaliza. Este texto traz uma reflexao sobre a aceitaçao dos términos, pois afinal de contas, a morte também faz parte da vida.
Testemunhamos mais facilmente a fé que dizemos ter em Deus quando amamos e acolhemos os que precisam de nós.
Quando utilizamos a religião para justificar nossos ódios e preconceitos, privamo-nos de encontrar no outro a verdadeira face de Deus.
Amamos melhor quando nos livramos da pretensão de comandar a vida alheia. Exigir que o outro corresponda ao que esperamos, ainda que isto o negue em sua identidade, é a prova de que somos comandados pelo egoísmo.
Deixar partir também é ato de amor.
Quando uns dizem que o mercado está em crise, os vencedores continuam em frente e se preparam para o sucesso , pois não há crise que dure uma vida inteira.
Chega a ser nítido a capacidade que o ser humano tem de mudar de comportamento quando deixa de precisar ou passa a precisar de você. O quanto você se torna insignificante após ter sido útil em algum momento.
Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.
O verdadeiro amor,é quando você deixa a pessoa amada partir para os braços de outro[A] alguém,Pois quem ama,deseja a felicidade da[O] sua[seu] amada[O].
O hoje, decidem o poder Judiciário e a Lei. O Povo brasileiro decide o amanhã, quando aprender a votar.
Até quando a população vai reclamar dos políticos corruptos, sendo que aquela foi quem elegeu estes? A população é a culpada, é ela quem tem que agir e mudar esse cenário, não ficar choramingando pelos cantos. Sejam ativos, não omissos! A informação é a sua melhor arma, e a internet é uma delas.
Política é uma merda mesmo. Quando você não entende é ignorante. E quando finalmente a entende, é frustrado!
Caminha-se tanta distância para encontrar o endereço da suposta felicidade, quando nem precisaria dar um passo sequer.
Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...
Mais que uma regra ou mesmo uma teoria, é uma LEI !!! Quando algo na sua vida não está prosperando, fique atento: você está esquecendo de pôr gratidão nos seus atos, na sua alma e no seu coração. Faça da gratidão sua prática e visualize seus resultados surpreendentes.
Quando deixamos nossa vida nas mãos de Deus e dos Orixás tudo nos é provido. O que não nos pertence nos é tirado. O que é nosso nos é maravilhosamente entregue.
Não tenhamos medo. Tenhamos Fé!
