Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Temos medo da crítica porque ela identifica nossos limites, mas não entendemos que a crítica e a autocrítica são as mãos que ajudam a moldar a nossa melhor versão. Não podemos confundir crítica com maledicência
Quem acha que pode controlar a vida sofre de descontrole, mas ter prudência é atitude de quem ama a vida.
A Igreja física sofre, pelo corpo doente representado por membros que não querem reconhecer os seus pecados, que precisam se arrepender e aproximar-se mais de DEUS, deixando o seu eu diminuir!
Aquele que planta o amor de Deus em seu coração e semeia a esperança que alimenta a prosperidade também na vida de seu próximo colherá safras de felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Não seja algo, antes de ser, ou ter se tornado este algo , com as experiências, porque você não sabe como é ser...
Pratique, faça, realize, efetue, aja, atue, cometa, empreenda, desenvolva, perpetre, consuma, formalize, exerça, trabalhe, execute, desempenhe e siga verdadeiramente o que você posta.
O limite só existe se o teu pensamento impor, seja criador do seu próprio êxito, pense na construção do caminho de forma infinita.
Querer apreçar o resultado é apenas deixar falecer o sabor do momento. Ademais a felicidade mora nos detalhes.
O amor é a verdade, por isso acima de tudo ele também é o tempo, pois só o tempo nos mostra se é verdade.
Nosso espírito humano guarda um desejo indomável de autodestruição. A ganância é veneno que bebemos e que mata lentamente toda a humanidade
"Fazer o inimigo pensar que já ganhou, deixá-lo comemorar, zombar, resistir às provocações, fingir ausência de recursos e admissão da derrota. Essa estratégia é a mais poderosa arma daqueles que reservam surpresas para definir uma batalha.
"Esteja pronto para enfrentar as crises. Aprenda a transformar o caos em oportunidade de crescimento ".
"A apreciação dos remanescentes e excedentes é variável entre indivíduos, enquanto eu, por minha vez, nutro uma predileção pelos seres íntegros."
Mesmo um software concebido para ser eternamente 'incompleto', irá, de forma paradoxal, atingir um estado de 'completude' dentro dessa perspectiva. Portanto, a integração contínua se aplica mesmo em contextos cuja intenção primordial é a perpetuação da incompletude.
Sinceridade
"Não existe nada mais sincero do que as palavras, o olhar e as atitudes de uma criança em sua mais tenra idade."
Sacrificio
"Não há maior prova de amor e compaixão em relação ao próximo do que arriscar a própria vida em prol do mesmo."
