Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
As crianças são os seres humanos mais felizes do mundo, mas elas não sabem disso, até descobrirem a verdade e tornarem-se adultos e infelizes, quando eu mi tornei adulto psicologicamente, nunca mais tive um sono de paz, virando a cabeça para todos os lados os problemas do dia a dia não mi deixa dormir, a gente começa a perder o prazer por jogos eletrônicos, tv, filmes e desenhos animados, tudo isso já não mi satisfaz, porque enxergar e compreender a desgrasa que é esse mundo são dar adeus a sua infância e sua felicidade.
Uma noite coloquei um CD de Haver Metal para escutar, e quanto mais eu ouvia todas as musicas repetia-o novamente o CD, com isso eu passei a noite inteira escutando o Rock, foi como se tivesse descobrindo um mundo obscuro, o rock que é tão jugado e criticado, por acreditarem ser um estilo musical satânico, aquela noite eu tive uma nova visão do mundo, que só pode ser enxergado por aquele que sente o ódio maior que toda razão existente, se-entrega ao som da guitarra, dos gritos revoltantes e vê a luz da escuridão, então Só assim pode compreender o verdadeiro significado de ser Roqueiro.
Não devemos fazer absolutamente nada do que é proibido, mas nem tudo o que é permitido é necessário.
As vitórias não acontecem da noite para o dia, elas são construídas dia após dia, com sua dedicação, seu esforço, sua luta. E ao enxugar seu suor na busca da vitória, notará que seus esforços valeram a pena e, muitas vezes, a recompensa é ainda maior.
Se minhas lágrimas me entregassem você de volta entâo eu choraria rios de esperança para eu ter pelo menos a oportunidade de te ver!
Meu caminho preferido que me leva a você, mas não é tão colorido quanto teu sorriso ao meu ver.
Meu caminho preferido pode até me machucar mas minhas lágrimas são rosas querendo desabrochar.
Se eu fosse escrever o que sinto, não caberia em linhas, não caberia em parágrafos, porque eu não saberia as palavras que deveria usar
A vida é repleta de armadilhas, então fique atento onde põe o pé; pode ser uma mina, e uma vez pressionada não há como voltar atrás sem danos...
Os que mais divertem não são os que mais amam.
Os que mais oferecem e promentem não são os que mais valem.
Se por um lado vem o emocional e te "retarda", do outro vem a razão e te joga na cara o que tu nunca deveria esquecer. Seja você, curta você, viva você, ame quem te ama, e bora viver. ;)
Sempre gostei de coisas diferentes. A diferença sempre foi chave mestre para meu sucesso. Antes de reconhecer que era mesmo diferente, julgado, fui pisoteado e com os sentimentos quebrados e despedaçados. Hoje, com a volta e a roda virada, ela roda em torno de mim a meu comando e como eu desejo, rápido ou devagar, calmo ou intenso mas sempre certeiro e definitivo.
Então as coisas mudaram de forma e assim como as estações mudam, p verão é quente assim como o desejo e o inverno é frio como a decepção. Mas, a primavera a alegria e o outono, o descanso em comunhão.
A vida só terá sentido se você tiver sonhos e concretizá-los. Portanto, planeje suas metas, suas prioridades e torne seus sonhos reais.
Não tenha medo de enfrentar a luta, o duelo, mesmo não tendo forças,pois a pior coisa nessa vida é ter medo do medo.
Dê valor às coisas que estdão ao seu alcance, para não se tornar uma pessoa descontente com a vida e indesejada por todos.
Medite para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio EU do ressentimento, da amargura e do ódio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp