Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
"Cheia de alegria sinto Deus no mar,ora cheio,agitado,ora sêco,calmo,com suas ondas a proporcionar esse vai e vem,movimento de agitação e bonança que se assemelha a vida em sua história que nos mostra que temos calmarias e tempestades. Sinto,ainda,Deus no Sol,ora quente,escaldante,ora frio,refrescante,no seu giro normal,entre nascente e poente,movimento que me faz medAtar a vida em sua história e refletir que o que nasce,depois desaparece. Continuo a sentir Deus,no vento,ora como brisa gostosa a me acariciar o corpo,ora com ventania carregada de poeira fina a irritar os olhos,onde me ponho em movimento para receber a sensação gostosa da brisa,ou a correr para me livrar da irritação da irritação pelo corpo.Assim,também,é a vida!...Ora se fica pelo prazes,ora se corre,afastando-se do desconfôrto." (Exatraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
"Deus é Amor. O Amor é gratidão. Tudo nasce no coração.E brota com fervor" (Extraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
"A vida é um processo em que avançamos,amadurecemos e,enfim crescemos com cada experiência.E a vida para ser bem vivida faz-se necessário,na tragetória,fazer-se avaliação constante onde criamos o nosso EU,a nossa identidade" (Extraído do livro:Almira e sua história - Traços bobliográficos)
"No equilíbrio se encontra o caminho do bem viver e a sabedoria para aproveitar bastante o que a vida nos oferece"
"Marido e mulher devem procurar formar um casal e, não um par. Casal é formado por pessoas com identidade própria e, um par é representado por iguais .E no respeito as diferenças individuais é que o casal mais se amolda e se entrelaça,fortificando o amor e encontrando a felicidade."
"Só quem passou pela viuvez é capaz de saber o que sente uma viúva pela perda do companheiro! Só DDeus,Pai,é capaz de nos dar forças nesse momento,aumentando a nossa fé e confiança para compreendermos o grande mistério da vida e da morte! É duro a viuvez! Mas o conhecimento da vida eternapode superar,plenamente, o sofrimento pela dor e partida do companheiro buscando-se sustentação na força da esperança do reencontro de todos nós."
"Costumo estar atenta aos sinais que surgem em nosso dia a dia,pois creio que êles são enviados por Deus que nos protege e guia. O sinal é um momento de ligação entre o Criador e a Criatura. E é tão gostoso quando se aprende a lidar com os sinais! Nessa hora nos tornamos mais confiante e seguro." Postado no Blog de Paulo Coelho em18/11/20008 comentando o texto: "Dos sinais"
"Cada um deve procurar o seu caminho e deixar que cada um procure também o seu" Postado no Blog de Paulo Coelho em 18/11/2008 comentando o texto"Do dorminhoco"
"Devemos estruturar nossa vida conforme nossos sonhos, se o quisermos realizar. Há necessidade de muita coragem e audácia para realização de um sonho.Sonhar na vida leva há um crescimento porque é preciso esforço individual para modificar e/ou criar novas estruturas na caminhada. Postado no Blog de Paulo Coelho de 14/11/20008 comentando o texto:"Do alvo"
Desistir é para fracos...Posso cair no meu ultimo suspiro.Mas saberei que morri sem desitir dos meus idieais !
"As pessoas ruins são aquilo que DEUS criou como teste para depois destruir, só que ele ficou muitas horas na fila do INSS e não deu tempo"
No universo sempre existiram os dois lados da moeda, os antônimos, os lados opostos como: cara e coroa; certo e errado; sim e não; bêbado e sóbrio; doente e sadio; falso e verdadeiro; rico e podre; feio e bonito; leal e desleal; alto e baixo; lento e rápido; vitorioso e derrotado; amigo e inimigo; vida e morte e as vezes não temos oportunidades de escolher um dos lados, mais nascemos para DECEPCIONAR ou ser DECEPCIONADO!
Verdades
''No livro da vida existem várias páginas, algumas com frases de encantos e magia, outras com palavras duras e sensíveis. Mas todas com suas verdades e significados. Me pergunto por que muitas vezes perdemos a confiança e nos deixamos ser conduzidos pelas dúvidas?'' A resposta eu não sei, mas na minha imperfeição tento entender que cada um tem suas verdades.
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
Amar a alguem é um privilegio é um gosto tão bom que não substitui somente se aumenta é um dom de Deus, quando nós amamos sentimos felizes capazes de tudo por quem amamos,quando se apaixonamos sentimos tantas coisas gostosas que nem sempre se explica, quando você ver uma pessoa e essa lhe chamar atenção, no olhar, no sorriso o som de voz o que mais lhe interessar lhe identificar a essa pessoa e VOCE deparar que suas orações valeram a pena então corra NAO perca tempo NAO deixe a oportunidade se sua vida passar sem que seja feliz pois a felicidade acompanha aqueles que por ela busca, procura a felicidade só existirá pra você e pra mim quando olharmos dentro de nós mesmos então vemos que somos capazes de amar NAO deixe sua alma gemea ir embora assim do nada sem antes dizer que a ama e que por ela a esperava muito e que o presente de Deus não pode ser jogado fora tem que ser vivido um abraço meu amor.
Sofrer por amor a alguem, não é a pior das dores, a pior das dores é trilhar todo um caminho de amor, e no final, sofrer de saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp