Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128890 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

⁠Não é necessário uma guerra para se ter terra arrasada, basta eliminar as suas indústrias e áreas verdes e o resultado não é outro.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠"Enquanto você pensa que não é capaz, vai outro (menos capaz que você) e faz."

Inserida por cassiooliv

⁠COMO É O NATAL DOS TOLOS? ("Datas comemorativas são apenas alarmes, não tem grande relevância para quem vive desperto". — Valdemar Machado)
Somente Deus dá sabedoria! Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. São consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas COMUNS deformam seus julgamentos e distraem sua atenção. Por isso, digo: um deus que ama demais adoradores do NATAL consumista está incapaz de fazer justiça a quem compra e a quem vende. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente, então dar-lhes presentes. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu juízo, com presentes . O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Afinal, todos gostam de quem dá presente. Agora, só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, pois é isso que querem ouvir; que comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. Deixar os sentimentos comandarem, faz de você um otário. O homem que sente muito é fraco. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠O MELHOR PRESENTE
O melhor e mais valioso presente que podemos dar a alguém, ele não pode ser embrulhado como os presentes comuns, pelo contrário, vem livre de performance, sendo ele o amor, o cuidado, o carinho, a companhia…

Inserida por fabianno77

⁠É preciso desejar ao mundo a afeição à todas as pessoas, para que sejamos dádivas do amor e benevolênte em ações.

Inserida por biohelioramos

Errar muitas vezes na mesma situação não significa ter fracassado e sim que nunca desistiu de tentar acertar mesmo depois de errar várias vezes!⁠

Inserida por Carlos17

⁠O dogma é uma falsa ilusão da verdade, faz com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade. Mesmo assim não são eternos. Quando derrubados, deixam um vácuo na mente de quem os seguiu.

Inserida por Valdecir

⁠Todo dogma, seja ele de caráter religioso, político ou científico será um dia desmistificado, enquanto isso não acontece, espalha seu malefício. Alguns deles, por várias gerações.

Inserida por Valdecir

Um olhar pode trazer mais do quer a simples aparência ,pois atrás de um olhar estar escondida a ansiedade o medo e a frustração de toda uma vida sorrisos disfarçados não mudam o que realmente acontece no interior do coração!

Inserida por Carlos17

⁠Dogma. Essa palavrinha tão temida ou respeitada é uma falsa ilusão da verdade, fazendo com que certos conceitos sejam inquestionáveis, por respeito, medo ou comodidade, impedindo a busca do conhecimento e a evolução espiritual.

Inserida por Valdecir

Cristal você encontra em qualquer lugar; diamante você tem de procurar muito...⁠

Inserida por gbdesouza

⁠NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)
O ser humano é um catador de lixo determinado, cheio de livre-arbítrio, mas escravo por natureza; não sabe escolher o que é bom, apenas tem o que lhe dão. Mas, impõe ao Satã o abismo, como se fosse melhor do que ele; porém, ele é o dono do lixão, ao qual vai buscar sua alimentação. Sem saber, que o Diabo precisa de idiotas, porque não quer terminar sozinho a obra de destruição que começou, desafia-o e xinga-o. Dizem, por aí, que quem tem Deus está protegido do Capiroto! Os que têm Deus também têm o Capiroto, pois os dois são um em propósitos. Quem quer o bem de um, quer o mal do outro, usando os dois ao mesmo tempo, já que são faces de uma mesma moeda. CiFA

Inserida por Kllawdessy

Com amor ao mundo e fé, será sempre caminho para seguir em Paz e fazendo o Bem.

Inserida por biohelioramos

⁠A alegria só virá de manhã se você estiver disposto a esquecer o quê te fez chorar na noite anterior.

Inserida por gledstonguetao

⁠Nossas vidas são construídas pelo presente, iludidas pelo futuro e destruídas pelo passado.

Inserida por GabrielRo13Sa

⁠Ouvir com atenção é uma qualidade que poucos possuem. Quem deveria ouvir, ou se concentra no que está pensando ou o interrompe para contar sua própria experiência.

Inserida por Valdecir

⁠Vejo a sociedade como um grande Tribunal constituído por juízes parciais que julgam seus semelhantes a bel-prazeres. o que conforta é que com os mesmos critérios que julgam, também são julgados.

Inserida por Valdecir

⁠O pressuposto de uma deidade, nada mas é, do que a tentativa de materializar o ego inchado humano, mediante a perplexidade de sua própria insignificância e a não relevância de existência no universo.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠Conheces realmente a ti mesmo? ou só sabes que nada sabes? consegues enxergar a tua insignificância? vislumbra a tua própria ignorância? ou contínuas a iludir o teu eu, com as insanidades que incham o teu ego em tuas vãs convicções.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠O ser humano em sua essência anseia por ser guiado como ovelha em um rebanho sob um pressuposto irracional e sem prova alguma em sua dimensão sensível de realidade.

Inserida por HeliezerdeSouza