Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128281 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

⁠Parou pensa o maior de todos jesus veio e muitos não reconheceu sua grandeza.
Vc não precisa provar, sempre vai ter alguém pra questionar.

Inserida por murilo_martiniano

⁠ja arrancaram um dente , um presente . O sonho isso ninguém pode tira de você..!

Inserida por murilo_martiniano


O amigo digno não é o que diz estar conosco para o que der e vier, mas aquele que nos ajuda a dar os passos acertados.

Inserida por Odairalves

⁠A bebida alcoólica promove breves alegrias, mas imprime desgraças duradouras.

Inserida por Odairalves

A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se

Inserida por LostIn

⁠Os problemas existem para nos impulsionar em direção de melhores resoluções. Não se pode aceitar apenas o que favorece, quando sabemos que contradições também são aplicadas dentro das lições da vida.

Inserida por Duguerreiros

⁠ Faça o que tiver que fazer. Viva o que tiver que viver. E nunca amaldiçoe a fúria do vento , pois se você a sente é porque ainda está vivo. Lembre-se que somos como nuvens transitórias. um dia vamos todos evaporar.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠O nosso espírito foi emprestado ao mundo terreno dos encarnados para cada qual fazer a sua Viagem.

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠Vida não se estoca, não se prorroga, não se economiza hoje para se gastar amanhã. Ela é perecível, singular, insubstituível. É terna. É divina, pois imagem e semelhança.Vida é substantivo que convida a viver com todos os adjetivos: grandiosa, brilhante, ativa, solidária, feliz!

Inserida por wiliam_oliveira

⁠"VIDA DE GADO" ("Vida de gado. Povo marcado. Hora de mugir?" — Francismar Prestes Leal)
Hoje, até que seria um dia propício para eu viver uma vida socialmente promissora e aproveitar ao máximo a companhia das pessoas agradáveis. Mas, fui pego pela veracidade ideológica do ditado popular: "Quem fala o que quer escuta o que não quer." Todavia, exatamente hoje, que estou mais aberto aos diálogos, complicou-me! Pois estou sensível a reação dos que querem o meu próprio bem. Meio desconfiado, tenho de me afastar de pessoas manipuladoras; pois, por aqui, quase não existem, só alguns "gatos pingados". Contudo, na entrada da farmácia, havia uma advertência: "Só entre, usando máscara." Por isso, argumentei: — "Ora, já parei de morder as pessoas". Então, o simpático atendente disse-me: "Mas, continua latindo. Tome isto, use, é para nossa saúde." Ele me deu uma máscara! Na saída, pesei-me, e olhei no espelho acima da balança comunitária. E eu estava mais para gado do que para quaisquer outras coisas...! Estou até com uns quilinhos a mais! Fazer o quê? É vida de gado, mesmo. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠A vida é rica e com novas raízes vem novas flores, novos perfumes e outros ornamentos. Nascimentos são factíveis, mortes são irremediáveis e renascimentos são imprescindíveis.

Inserida por AlquimiaPsi

O inimigo da ciência não é a religião... O verdadeiro inimigo da ciência é a substituição do pensamento, da reflexão e da curiosidade por dogmas.

Inserida por pensador

Desconfio de qualquer pessoa cujo sistema de crenças é a única coisa que a separa de um comportamento repulsivo.

Inserida por pensador

Nossas sociedades nunca são completamente pacíficas, nunca são completamente competitivas, nunca são governadas por puro egoísmo e nunca são perfeitamente morais.

Inserida por pensador

Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.

Inserida por pensador

⁠De uma coisa precisamos ter certeza, a de que, apesar de que em qualquer situação em que estivermos passando, sempre aprenderemos algo

Inserida por MARCO-DE-OXUM

⁠A morte coloca o homem no seu devido lugar,ou seja, no seio da terra, mas não promove a igualdade porque seria vã a cruz de Cristo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

se você acha que Deus esta demorando para realizar o seu pedido , ele só esta caprichando. Pois devemos confiar sempre nele

Inserida por guilherme_assis

⁠Escrever é Compartilhar saberes...
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)

Inserida por Superjujar

⁠A pessoa certa não tem porém ela é a mh pessoa certa devemos amar as pessoas como são eu amo ela os defeito dela pra mim só somam como qualidade tornando ela a pessoas mais perfeita do mundo mesmo eu não conhecendo tantas mulheres assim e daí sabe eu nem ligo ela tá bom demais ela é motivo deu querer viver acordar e beber mais um gole d'água é Vivir entendeu eu vivo todos dias ao acorda eu amo sua filha

Inserida por Gilvanio