Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 125781 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

⁠"Prepare seus filhos para vida, senão perderá o seu patrimônio, conquistado com grande esforço, rapidamente, após sua morte"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠"O apóstolo Paulo sugeriu parâmetros para nossas vidas, dignos de serem observados: "Tudo eu posso fazer, mas nem tudo me convém"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠"Se você quer progredir na vida, faça mais do que é pago para fazer, com isso estará adquirindo crédito para sua promoção"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠" O trabalho afasta do homem 3 coisas; o vício, o ócio e a necessidade". Por isso, a melhor forma de ganhar a vida é através de nosso esforço (trabalho honesto). Ao deitar, na hora que temos uma conversa connosco, podemos dizer: FIZ O MELHOR"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Pensar o descomplicado é muito mais difícil que pensar o complexo. Nossa mente tende a buscar soluções mirabolantes e desprezar o poder de coisas simples.

Inserida por duilioamoraes

⁠O Cérebro é um terreno Fértil, cuide para plantar as melhores sementes nele.

Inserida por Mvpaula

⁠E mais uma vez a turbulência de meus pensamentos agitam meu corpo de forma descomunal, o silêncio nunca esteve tão obscuro e inquietante, sabemos que todo início de um ciclo terá um final, um aglomerado de sensações se tornam agonizantes, o tremor e o medo nos possui e logo nos trará enfim o resultado, se bom ou ruim não mudará oq sentimos por mais que momentaneamente, um lapso de tempo em instantes que vós trazeis a realidade na qual não foi habituado, apenas ilustrativa ou irreal a dor constante e agonizante apenas trás lembranças instantaneamente, pregamos peças a nós mesmos duvidamos da realidade como um todo, se seremos capazes de seguir em frente ou apenas seremos fracos de novo, sempre falei tudo oq sentia, mas agr apenas sinto a nossa monotonia, eu estava em um bote muito grande pra poder remar sozinho e a maré estava extremamente agitada, você me ergueu a mão e me apoiou pelo breve momento, porém não poupou forças pra pular na primeira embarcação mais movimentada, me deixando em alto mar sem se quer saber nadar e nesse momento senti a dor e percebi o quão fui ingênuo

Inserida por Fred_de_perruan

⁠quando você conhece o seu propósito, você já não tem o direito de não exercê-lo

⁠Novamente eu caí dentro de um buraco e esse buraco me parece fundo de mais, não consigo ver os sinais de uma saída onde há luz e paz.
A tristeza me persegue de forma tão feroz e voraz

Inserida por Jotape

⁠Posso passar muitos dias sem te ver, mas quando te encontro é inexplicável. Te amo, vida! Eu não fico sem você!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Nunca imaginei, apaixonar por alguém como você. Apareceu da noite para dia e conquistou meu coração, te amo vida!

Inserida por Shirleimiriam

⁠A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.

Inserida por Pensamentosempre

⁠"A maior felicidade dos pais é ver os seus filhos encaminhados na vida (Trabalhando -- em atividades honestas e estudando -- o saber é infinito), porque você filho, não dá está felicidade a eles? Com isto você também será feliz"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠"Eu não me preocupo com o que os outros pensam de mim, elas têm o livre arbítrio, mas eu me preocupo com que EU penso de mim, porque eu tenho que prestar contas a DEUS E A MIM"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Viver para agradar e conquistar seus objetivos, seus anseios e não para agradar os outros.
Cada pessoa que tentamos agradar, uma parte de nós ficará esquecida.

Inserida por Pepita50

O futebol feminino depende de vocês para sobreviver. Então pensem nisso, valorizem mais.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista em junho de 2019, após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo Feminina de Futebol.

...Mais
Inserida por pensador

Uma sociedade moderna, próspera e equilibrada é justamente aquela que zela pelos valores de igualdade, diversidade e inclusão. Esse deveria ser o guia também para grandes empresas.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Marie Claire”, em maio de 2022.

Inserida por pensador

É comum sentir a pressão pelo medo de errar. Mas o medo sempre me ajudou a criar mecanismos de defesa para aperfeiçoar minhas habilidades e reduzir minhas carências e inseguranças.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Marie Claire”, em maio de 2022.

Inserida por pensador

Tenha coragem para todos os dias acordar e enfrentar os constantes ‘nãos’ que você vai receber. Busque sabedoria para tirar o melhor proveito da palavra ‘não’ e saiba o quanto ela pode ser poderosa para seguir em frente, forte, determinada e focada na busca pelo seu objetivo.

Marta (jogadora de futebol)

Nota: Trecho de entrevista para a revista “Marie Claire”, em maio de 2022.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp