Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Não fui ao seu encontro antes porque eu tinha que entender, conhecer e amar a mim mesmo, e não podia buscar isso em uma pessoa, e sim, juntar os sentimentos.
Muitos papeis me consolam e me fazem sentir útil. Mas, agora, estou convencido que papel aceita tudo, pois a enorme quantidade de planilha e relatórios não está conseguindo devolver a qualidade da educação brasileira. O negócio da China é tirar a máscara e colocar as mãos na massa. Lavar as mãos toda hora significa responsabilidade de ninguém. Pilatos que se cuide, visto que Jesus já morreu!!! CiFA
Quando um homem quiser xingar outro, o que deve dizer é uma coisa só: Você é um homem, sabe? Um grandessíssimo homem!
Parecia que estávamos velejando rumo a um iceberg. Um pequeno cume branco à distância, se aproximando cada vez mais… mas ele sempre esteve abaixo de nós.
Garotos cometem erros. Mas nós somos adultos, encarregados de uma grande responsabilidade. Uma criança foi morta. Não destruam a vida de outra criança tentando compensar. Isso não é justiça. É apenas outra tragédia.
Sempre o amarei independentemente de tudo. Não imagina o quanto eu queria abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem. Mas não posso mais jogar assim, deixando-o fingir que não fez nada.
"Uma exceção aqui é a razão para um precedente ali e acolá. O problema é que daqui a pouco a exceção já não é mais exceção, senão a regra!"
Produza o que vale a pena ser consumido; fale o que vale a pena ser ouvido; escreva o que vale a pena ser lido.
A reclamação diária somente lhe trará mais problemas cotidianos, pois o universo absorve o que é constantemente lançado a ele, devolvendo o que foi recebido, pois o que é repetidamente propagado, sem distinção é novamente reenviado, em resposta ao agradecimento ou a reclamação, de algum modo sempre volta ao propagador, é a famosa lei da atração. Tome cuidado com o que envia, isto conforme a sua intenção, palavras boas ou não, sempre haverá do universo alguma inesperada reação...
Quando uma igreja se torna uma espécie de teatro, tudo que no final nela se vê, se ouve e se faz não passará de uma mera encenação.
Duas coisas complicadas na vida: tratar uma pessoa por apelido que a mesma detesta, e portar uma arma.
Nossa forma de pensar, nossa forma de agir, tem que fugir do totalitarismo. Temos que ser conquistadores de mentes. Quero me orgulhar quando me for de ter servido aos meus, lutado pelos os oprimidos, mas, o meu maior orgulho será os DIFERENTES que conquistei, que consequentemente transformou-se.
Certas escolhas do homem poderão o levar a situações em que somente Deus é capaz de resgatá-lo; o que não dependerá, apenas, do reconhecimento, vontade e clamor da criatura, mas, sobretudo, do desejo do Criador.
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano pacífico.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp