Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Pode parecer bom, mas ter tudo o que se deseja, é sinônimo de não sentir o gosto da vitória. Onde se acha a conquista, se nunca houve luta?
Se a tua felicidade depende de mim, serás a mulher mais feliz do mundo porque a minha alma foi feito para ti amar e cuidar de ti em todos os momentos da tua vida.
Se por infelicidade minha venho a morrer em cheiro de celebridade, logo se precipitarão sobre os papeis que não tenha tido tempo de queimar sábios de nome, dados a investigar com gravidade e minúcia os pequenos segredos humanos
Enquanto a bússola humana for agradar as almas alheias, não teremos evolução plena e a criatividade nos aparecerá na mesma frequência que um eclipse trevoso aparece no céu.
Quando externamos a virtude e à honra para alguém, este alguém é atingido diretamente em seu coração e suas ilusões são destruídas.
Ensinar um homem a obedecer outro homem, é subestimar a mente humana e transformar um leão rugidor em uma galinha cacarejante.
Se importar com julgamentos alheios é entregar o poder nas mãos daqueles que vivem para promover guerras e pelejar contra a paz.
"Em terra de corruptos, desonesto e sem caráteres, incorruptividade, honestidade e caráter deixa de ser um dever, e se torna qualidade!"
Nesta era gélida em que vivemos, onde a neve cai sobre nossos rostos o dia inteiro, é uma utopia querer que o sol adentre, sem que retiremos nossos telhados negros de dentro de nossas casas.
E Como nada apareceu, do nada sumiu, mas a Saudade ficou e ela é real. De repente O que ocorreu foi só mais um sonho.
No passado foram travadas guerras tão violentas e impulsivas, que no final, ambas as partes foram destruídas, não havendo vencedor e nem mérito. Isto demonstra que nem sempre provar que está certo é a melhor solução. Às vezes parar, respirar, ouvir e até mesmo desistir é melhor do que seguir em frente.
Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.
Eu conheço a menina mais,mais do mundo.
o sorriso mais largo, os olhos enormes, o jeito mais bobo de ser, a mais idiota do mundo. Mas também a que me arranca os maiores sorrisos do mundo, aqui me faz mais feliz sem nem perceber...
A vida é uma estrada tão longa que se você conseguisse andar a 1000 km por hora iria perder mais da metade de tudo o que você viu. E não iria enxergar metade do que poderia ter visto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp