Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 126352 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Que a noite traga até você, uma chuva de amor, uma tempestade de sorriso e que raios de felicidades inundem a sua alma e afogue o seu coração.

Inserida por MerydeAlmeida

Ler é saciar a sede da alma, alimentar o espírito, dar asas aos sonhos e acariciar o coração.

Inserida por MerydeAlmeida

Vivemos em um mundo onde a busca por pessoas e coisas ideais são uma constante para todos, e nos esquecemos que para mudar o lado de fora, é necessário mudar primeiro por dentro. Quando você munda por dentro, o que está fora se transforma.

Inserida por MerydeAlmeida

Os olhos interpretam o que a alma fala, mais é preciso um coração sensível pra entender essa linguagem.

Inserida por MerydeAlmeida

Nem sempre sou gentil, não sou de morrer de amores logo de cara, levo um tempo para aprender a gostar, não me agrada muito, simpatia excessiva, não saio distribuindo beijinhos no caminho, nem digo te amo pra todo mundo. Mesmo porque ninguém capaz de amar assim. Ninguém é tão perfeito a ponto de amar a todos o tempo todo, de distribuir carinho vinte quatro horas por dia, de passar a vida com um sorriso de orelha a orelha para tudo e pra todos, nem de ser 100% delicadeza, 365 dias por ano. Seria pura hipocrisia dizer isso. Sou difícil de conquistar, mais é fácil me fazer sorrir, basta ser você mesmo e agir com simplicidade. Tenho centenas de defeitos, porém de uma coisa não abro mão, tenho respeito por todos e a educação é obrigatoriedade em qualquer ambiente, seja real ou virtual. Mesmo com todos os meus defeitos, eu me importo com as pessoas, e não é preciso conhece-las profundamente para isso, basta que seja gente, como a gente, que saiba sorrir e dizer obrigado, com licença e por favor.

Inserida por MerydeAlmeida

Em silêncio... Na quietude de um abraço... Sem deixar espaço, corações que se abraçam e almas que se beijam.

Inserida por MerydeAlmeida

Bendito seja o amor, que traz brilho nos olhos, borboletas no estomago, paz nas palavras, flores nas mãos. Que te faz sentir arrepios na pele, bastando só, um pensamento leve. Bendito seja o amor que adoça o silencio que traduz no olhar o que o coração diz, fazendo a nossa alma sentir-se, amada e acolhida

Inserida por MerydeAlmeida

Quando olho nos seus olhos, me perco em teu sorriso, seus beijos me guiam por um arco-íris, nele encontro a terra encantada. Lá a magia é o nosso amor.

Inserida por Warlinho

É muito fácil falar quando não se pode sentir é muito fácil julgar achando que a razão é sempre a forma primitiva de criticar.

Inserida por limashebert

A paz nunca esteve nas mãos dos Deuses, e a guerra nunca esteve nas mãos dos Demônios, e sim na atitude do homem perante a própria vida.

Inserida por filipedecastro

Feliz daquele que no fim do dia consegue ouvir os aplausos de sua própria consciência.

Inserida por RODRIGODEABREU

tento não perder o jogo, alcançar meus objetivos, mas lembro depois que nesse mundo não se tem controle absoluto.

Inserida por limashebert

Prometemos que seria para sempre!!! Dias difíceis rompem o sossego da alma, e nos ferem por dentro...merecemos o Paraíso, mas vivemos uma guerra!!!

Inserida por Paysano

Cada pessoa é um mundo dentro de si.
Cada pessoa constrói um mundo dentro de nós!

Inserida por moniquedecarvalho

Entendo a amizade como um sopro que me ajuda a respirar mais leve; como uma medida que equilibra o peso dos meus dias; como a solidariedade que me faz ser altruísta e ainda como a sorte que está ao meu lado sempre. Amizade é combustível para tocar o barco pra frente e nostalgia para o retrô. É ter em você um pouquinho do outro, doando para esse outro um pouquinho de si. Amizade é fruto do sagrado. Amizade é de DEUS!

Inserida por moniquedecarvalho

" Por quê gosto, aposto que meu coração é louco
e por pouco faz do seu, refém de um grande amor...""

Inserida por OscarKlemz

Cuidado com algumas escolhas, Ganância leva ao egoísmo, e o egoísmo leva à solidão.

Inserida por RODRIGODEABREU

"" Não dá pra apagar um amor que foi desenhado por Deus...""

Inserida por OscarKlemz

Burrice é desperdiçar os caminhos para obter o conhecimento e principalmente a educação.

Inserida por Wesley166

"Toda vez que se está inquieto, ansioso ou raivoso, devemos parar de agir ou de falar, porque falar ou fazer coisas nesse momento pode ser muito destrutivo. A melhor coisa a fazer é silenciar, aplicar o Reiki e uma boa prática respiratória."

Inserida por JohnnyDeCarli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp