Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Perceba, todas as pessoas que se sentem infelizes e angustiadas estão diretamente ligada à atitudes fúteis e inúteis. Futilidade é a representação do vazio da alma.
Sua vida é como um grande oceano, não é porque algumas gotas dele estão sujas que ele precisa estar sujo por inteiro.
Domine seus medos e automaticamente estará limpando sua vida inteira.
Temos que ter cuidado extra com as coisas que estão mais perto, Sabe, Quanto mais próximos ficamos de algo fica mais difícil de vê-lo.
Cada dia que passa eu vejo que as pessoas estão indo para um caminho sem volta onde tudo se torna ilusão, fazem as coisas para chamar atenção para ser mais um no meio de muitos. Onde ninguém respeita ninguém e nem existe sentimentos a única coisa que existe é o aparecer, ser o que não é para ganhar um espaço no meio de muitos que não são o que aparentam ser... Cada dia fica mais visível o medo existente, a falta de coragem de ser arriscar em algo novo e desconhecido sem aquele medo de não dar certo, falta vontade, falta amor próprio. Foda-se o que vão pensar ou falar, o que importa é ser feliz da maneira que vc acha que é melhor sem importar com o que vão falar ou pensar... Os que falam e pensam negativo da sua felicidade nada mais é que inveja de não ter chegado onde vc chegou...
O sábio que se esquece que o amor, o respeito, a humildade e o caracter estão em primeiro lugar que a sábedoria eu comparo-os como tolos que pensam que a falta de respeito, a soberba, a vangloria estão em primeiro lugar.
Me pergunto se pessoas com tão pouco preparo mental ou conceitual para as questões morais estão afinal qualificadas para discuti-las.
As pessoas que nós amamos estão morrendo aos poucos e nós nem nos damos conta que podemos perde-las a qualquer instante.
Se estão falando de você é porque você é ruim ou é bom em alguma coisa, mas se pirraçam com isso é porque você é ÓTIMO!
Minhas felicitações aquelas pessoas que estão ao nosso lado nos momentos tristes e felizes, SEM bajulações, interesses, hipocrisia e a temida falsidade.
As melhores coisas da vida estão na simplicidade de viver e ser.Os olhos da alegria enxergam as bobeiras que nos fazem sorrir!
Os melhores amigos são aqueles remos... que estão do teu lado, quando você perde a vela do seu barco.
As pessoas buscam pela respostas de suas perguntas, mas não estão dispostas a abrir mão de algumas horas para compreender a sábia resposta.
Existe um momento no tempo que você precisa parar e ver se como estão seus objetivos de vida. Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro, garantem que estes são os desejos da maioria das pessoas, pois bem eu tenho um a mais em especial.... ser um semeador de sorrisos.
Parece que os nossos sonhos estão se desviando de nós
Mas somos nós que estamos nos desviando para os devidos sonhos.
Dentro de você estão seus sonhos, seu entusiasmo, seus desejos e suas alegrias.
Dentro de você está o mundo inteiro e também o poder de alcançar a sua felicidade!
Nada pra mim foi fácil, acho um barato aquelas pessoas que estão sempre atoas, não estudam, não se dedicam a nada, não trabalham e insistem em posar de vencedoras. Vencedor, para mim, é aquele que teve que batalhar para chegar onde está. Que perdeu dias, noites e lágrimas correndo em busca de um ideal
