Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Eu nunca sinto inveja. A verdade é que todas as outras pessoas estão igualmente indecisas, duvidando de si mesmas, e muitas vezes frustradas, assim como eu, e como me dedico apenas a minha vida, nunca tenho razão pra invejar os outros.
As pessoas estão acostumadas com tantas falsidades e mentiras, que acabam me condenando por ser tão sincero e amigo.
Chore suas lagrimas que estão guardadas, dizem que chorar é bom, esses tempos tenho chorado muito, venho uma tempestade e eu infelizmente me perdi nela, eu perdi meu amor nela, eu queria dizer para ele se ele voltar, eu vou esta aqui.
São todos iguais, todos ocupados, apenas os maus estão disponíveis, tudo aquilo que te faz mal sempre estará de braços abertos esperando por você.
Sabe quando tudo aparenta estar perfeito? Vocês não estão brigando, se entendem e se completam por tudo. Pois é, este momento é um momento que eu considero muito valioso, em que vocês precisam conservar. Entender que quando estão perto um do outro, só faltam se abraçar e chorar pedindo para nunca largar e que não conseguem mais viver longe um do outro. Exagero? Não, apenas um sentimento, que está extinto hoje em dia.
Se muitas das pessoas que estão em meu caminho soubesse quem é, talvez não precisaria humilhar tanto as pessoas pra encontrar o seu lugar no mundo. Hoje eu estou aqui afastada do mundo mais com plena consciência que eu sei quem eu sou e sei porque lutar... E é isso que me faz forte pra sorrir mesmo que não tenha vontade pois só assim as pessoas não vera minhas fraquezas.
"Quando o silêncio incomoda e machuca,é porque as palavras estão presas na garganta.
Os pensamentos não respondem e o silêncio se transforma em sentimento de vazio".(Guy Barreto)
No cemitério estão os mortos que já morreram; outros que vão demorar a morrer. Ainda há os que jamais morrerão: seus feitos construíram a eternidade e serão sempre lembrados.
Quando as coisas estão difíceis e nada te agrada Deus coloca um anjo em seu caminho, para te ensinar que os momentos difíceis existem, mas que juntos seremos fortes para que um novo dia floresça com muita alegria!
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudades e deixam de lado o orgulho. Gosto de pessoas que dão valor ao que tem, que fazem por merecer e não fingem ser o que não são.
Ando sem inspiração, mas ainda ouço a nossa canção. Me vem a mente as lembranças, que estão se dissolvendo nessa nossa distância.
A maioria das pessoas que estão a sua volta apreende com você o que você faz...
Já analisou quais os exemplos das vivências de sua vida???
A jente nao presizar de fotos e nem palavras escritas, porque as lenbraças estao guardadas no coraçao de quem ama
As pessoas estão habituadas a optarem pela maneira mais fácil para alcançar os seus objetivos, mesmo utilizando da informalidade, o que aumentar a distância para atingirmos um país rico em economia e igualdade.
Se hoje canto não é pra agradar os homens. Mas sim, aquele cujo os seus ouvidos estão em toda parte.
Só ressaltar que não sou escritora, não tenho nenhuma formação pra isso e nem pretensão. Aqui estão minhas ilusões, imaginações, opiniões... De resto, não me cobre o que não é minha intensão. Sou a favor da liberdade de expressão. Sejam bem vindos ao meu mundo, aqui fica quem quer, e quanto mais bom senso, melhor a convivência.
Os países ricos sabem que os problemas do Terceiro Mundo estão batendo à sua porta. E que precisam ajudar a resolvê-los, se não quiserem ver a invasão de seu quintal ricamente ajardinado.
A beleza das palavras não estão na forma que você a diz, mais na intensidade como elas se apresentam pra você.
