Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Quando estão migrando de um lugar para outro as garças voam em bandos e em forma de triângulos para diminuir o esforço das que estão atrás. Quando ela cansa troca de posição com a ultima. Isso que se chama de trabalho em equipe.
Herodes ordenou a morte das crianças de dois anos abaixo, seus sucessores estão sacrificando-as antes de elas nascerem.
É notório que todos estão no mesmo barco, mas apenas alguns olham para o horizonte. A maioria anda pelo convés a esmo e a reclamar da instabilidade do navio.
A cada dia as pessoas estão mais competitivas. A referência não são mais elas mesmas e sim a realidade e a vida dos outros. Nunca, em nenhum tempo tivemos tanto desprezo pelo que somos, pelo que temos e o que vivemos.
Não nos esqueçamos de que, alguns críticos do passado hoje estão arrependidos de alguma crítica que fizeram.
A certeza de que vai chover, leva-os a anunciar aos que estão por perto para que se proteja e não molhem, mesmo que a nuvem seja muito pequena.
As pessoas exercendo sua cidadania precisa estão acostumadas a absorverem verdades mascaradas e por comodismo se recusam a ir à busca da realidade oculta
"Pessoas velhas estão no médico toda semana, carros velhos na oficina. Duas atividades rentáveis para quem se dedique a elas. E nunca faltarão clientes"
Não, os estudantes não estão na Universidade para se educarem. Eles estão lá para se transformarem, como se fossem tábuas em mobília.
Os pensamentos sabotadores estão te deixando estressado e fazendo você se sentir um inútil ? Te convido a mudar seu comportamento e estimular seu cognitivo, aprendendo a ser gestor de seus pensamentos, e não ser mais dirigido por eles.
Mude, enquanto você não mudar eles continuarão a ditar as regras negativas na sua vida !
Às vezes é bom a saudade de quem se ama, por um tempo. Faz você admirá-las mais do que quando estão perto.
O grande problema do evangelho de nosso tempo é que as pessoas estão mais acostumadas com as mensagens que os confortem daquelas que os confrontem.
As frases de efeito geram pouco ou nenhum proveito. Elas são passatempo dos cérebros que estão à procura de saídas fáceis.
As escolhas que fazemos são os resultados de analises rápidas, elas nem sempre estão certas, nem sempre concordamos e por isso nem sempre o resultado será bom.
Meus dedos estão em silêncio. O silêncio do outono quando tantas folhas estão caindo na passagem para uma nova estação. Minha boca aguarda em silêncio. O silêncio “das línguas cansadas” ansiosas por uma nova linguagem. Meu ouvido se aquieta em silêncio. O silêncio de quem necessita ouvir o que diz o universo. Meus olhos dormem em silêncio. O silêncio de quem reconhece a urgência de enxergar o invisível. Ah! Mas esse meu coração menino não consegue ficar em silêncio. Inconsequente, irreverente, leviano, quer soltar pipas, rodar pião, pular corda, bolinha de gude, carrinho de rolimã, amarelinha. Ainda quer bater palmas, cantar a canção, ouvir histórias, ver o mundo. Insiste ainda em brincar de esconde-esconde com a vida.
