Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 126433 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Eu não quero ser mais alguém em um mundo hipócrita. Eu só quero sobreviver aos medos e fazer com que as minhas palavras soem mais alto do que a falta de coerência dos tolos.

O amor se multiplica nos roubos. Porque cada segundo pode ser o seu último. A adrenalina faz você viver a vida ao máximo. Você não quer deixar nada para depois.

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

Nosso mundo é um dos muitos mundos que surgem de alguma coisa e se dissolvem no infinito.

A Felicidade não é uma fase boa, mas um estado de espírito que independe da realidade circunstancial, é uma prioridade por escolha!

Curiosidade e gratidão; – veja se há duas asas mais próprias para arrojar uma alma no seio de outra alma, – ou de um abismo, que é às vezes a mesma coisa.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Feliz é aquele que consegue enxergar na alegria dos outros o resultado de suas ações.

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

O Amor é uma energia que sempre retorna potencializada ao coração de quem a emana.

Uma união de pura oportunidade, sem respeito a princípios morais comuns, é uma casa dividida destinada a ruir.

Os homens só desdenham a liberdade, ao que parece, porque a teriam se a desejassem, como se se recusassem a fazer essa bela aquisição somente porque ela é fácil demais

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".

Mas quem de amor nos lábios traz doçura
Esse é que leva a flor de uma alma pura!

A humildade é o primeiro degrau para benção na vida dos simples, enquanto a ignorância é um dos maiores abismos para queda no caminho dos tolos.

O trabalho era atrapalhado, às vezes por minha falta de jeito, outras de propósito, para desfazer o feito e refazê-lo. (...) Mas os cabelos iam acabando por mais que eu os quisesse intermináveis. (...) Desejei penteá-los por todos os séculos dos séculos, tecer duas tranças que pudessem envolver o infinito por um número inominável de vezes. Se isto vos parecer enfático, desgraçado leitor, é que nunca penteastes uma pequena, nunca pusestes as mãos adolescentes na jovem cabeça de uma ninfa.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).

A minha vida é feliz porque eu te amo. Você apareceu e tudo se transformou. Nada pode me abalar, tudo sempre fica melhor. Te amar me dá forças pra eu realizar meus sonhos. Me tornei o meu melhor, me dou todos os dias para ser melhor do que ontem. Me dedico nesse amor, por que sei que encontrei como se viver feliz. Sempre quero estar contigo, Amor.

A sua felicidade depende de você,pare de colocar essa responsabilidade tão grande nas mãos de outra pessoa,ninguém tem obrigação de te fazer feliz!

Beleza sem conteúdo é como um livro com uma linda capa, mas em branco, não há nada de interessante para se ler, além disso, qualquer um com um lápis pode escrever nele o que quiser.

A maioria das pessoas passam a vida a procura da pessoa certa, vivendo algumas paixões e sentimentos passageiros, que só temos a noção que não era de verdade quando acaba, porque o que é verdadeiro e recíproco não acaba jamais.

Ah, quem me dera. Ir-me contigo agora a um horizonte firme, comum. Embora amar-te. Ah, quem me dera amar-te sem mais ciúmes. De alguém em algum lugar que nem presumes..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp