Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
O mundo seria melhor se as pessoas que amamos dessem a mesma importância a nossos sentimentos, aos que elas dão para coisa futeis sem valor.
talvez com a tua viajem para algum lugar distante. eu tambem tenha viajado mas em meus pensamentos.Quando parava e olhava para o nada só o que via era teu rosto, sentia o teu cheiro, queria que estivesse aqui comigo me beijando nos divertindo, sei que tera que ficar mais alguns dias fora mas não sei se aguentarei
Nunca deixe q te digam
que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, e que você nunca vai ser alguém. quem acredita, sempre alcança ! quem acredita, sempre alcança ! quem acredita sempre alcança...! ♪
Tem gente q fala tanto q acaba esquecendo, do famoso primeiro passo.Siga sua vida construa sua história lembre-se toda estrela tem telespectadores e principalmente críticos,ouça todos eles ,mas jamais ouse arriscar a fazer o q eles te dizem. A vida é sua se fosse diferente Deus não teria te permitido viver até hoje, todos podem parar para ver o que você está fazendo o problema é deles, mas se você parar só pq eles falam demais o prejuízo é todinho seu . :P
Quero q saiba,que a minha felicidade tem o seu nome, a sua forma, e o seu cheiro. E que te agradecer por me fazer tão feliz, será pouco. Eu te garanto que teremos dificuldades, e que em algum momento algum de nós, ou nós dois vamos querer pular fora. Mas eu também te garanto que se eu não te pedir pra ficarmos juntos, vou me arrepender pro resto da minha vida. Você é a única coisa que eu realmente me incomodaria em perder.
Não sei o que me deixa mais triste, se é a dúvida em saber se vc realmente me ama, ou a certeza de que eu nunca te amei.
As Mulheres são uma grande bênção! Nos constroem dentro delas... nos colocam no mundo e, pois, nos querem de volta.
A flor que caiu, o bebê que não chorou, o vento que não apareceu, a escuridão que ficou, o barulho que não calou, o dia que não chegou.
não posso mais fazer nada, falar nada, pensar nada, lembrar nada, escutar nada, ler nada pois tudo que eu faço ou pelo menos tento fazer me lembra de você. e pensar que sou algo insignificante na sua vida, que se não existisse não mudaria nada, e existem milhões e milhões de garotas ao seus pés .-.
eu gostaria de te trancar aqui comigo, fazer você gostar de mim, mas quem ama sente isto seria crueldade e não sou uma pessoa cruel, pessoas cruéis não amam, pelo menos não como eu amo você. eu não faço seu tipo, mas acho que não sou capaz de mudar por você, eu tenho mede de te amar medo de me iludir me de perder algo que nunca POSSUI.
O sol nasce para todos, mas brilha mais para aqueles que acreditam que o amanhã será sempre melhor que hoje, e a solidariedade ainda é a melhor virtude de um ser humano.
A tese mais intensa e mais certa até hoje é a de que a ex namorada sem dúvidas dá mais trabalho do que a atual. Isso é ciência.
Para identificar amor verdadeiro, basta saber que, sim, ele é cheio de um peso de importância. Mas que se carrega com leveza.
Realmente existem momentos que não precisam ter fotos e nem provas concretas pra dizer q existiu .
O que está na memória nada apagará, basta um perfume no ar, uma música a tocar, um lugar ao passar e a lembrança será certeira em fazer a saudade aumentar, o sentimento reforçar de uma lembrança boa que jamais sumirá, pq está dentro de nós e niguém pode tirar, e se foi bom e de verdade, vai sempre retornar !
"Não se arrisque a tentar compreender o coração, quanto mais se descobre sobre ele mais temos que lutar para contê-lo de seus súbitos desejos, pois entendemos que por vezes ele preferiu sofrer, ele preferiu o incerto, ao âmago do certo."
Nossos Pais Protegem Agente Até De Mais, Quando Agente Ama Nossos Pais Não Acreditão e Ainda Falam Que Samos Muito Novos Para Amar, Mais te Corrijo Pai e Te Corrijo Mãe, Criança Amam sim, Podem Até se apaixonar, Vocês impedindo Esse Sentimento Esse Amor Logico Que Naum Vai Dura, Tenta Nós Apoiar, Tenta Fika Do Nosso Lado, Quem Sabe Nenhuma Dessas Crianças Saia Magoado!
Mesmo que a música me iludice, variando minhas convicções, ela teria mais razão e autenticidade do que os outros fenômenos desse mundo.
Posso ficar estacionado com o "conforto" do medo... Mas é com a coragem de ser diferente que eu começo a minha vitória.
Deus indulgência aos que levaram uma vida inteira na intemperança dos burgueses intelectuais, pois quão fardo pesado ninguém o suportaria com tanta destreza.
Quando pensamos positivo, extraímos para nossas ações uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha!
Divagações filosóficas: Por que temos de pedir o que precisamos a Deus? Ele não sabe muito mais do que nós, do que nós próprios necessitamos? Pense ao contrário. Se tudo viesse assim que precisássemos, não precisaríamos de nada... absolutamente nada. Não haveria motivação para nada. Nada por realizar. E nada por Viver. Conclusão: precisamos, sim, ter as nossas necessidades e nossos desejos. Eles nos fazem vivos e nos impulsionam a vida. E, pedir por eles, é a maior forma de valorizá-los.
