Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Deus morreu! No Morro da Cidade de Deus! Que fizeram os homens quando entregaram a cidade a Deus? Os homens são loucos e ninguém está salvo na cidade de Deus
O Senhor da Luz foi o Maior Mestre e Defensor dos Direitos Humanos. Morreu na cruz e sem riquezas, desejando apenas que pudéssemos amar uns aos outros como a nós mesmos.
Uma atriz renomada morreu e um dos seus fãs testemunhara que iria se encontrar com ela; esquecendo de falar a data, o ano, o século, o milênio e, principalmente, o lugar na eternidade.
O mundo já morreu há muito tempo e, mesmo assim, eu continuo cada vez mais vivo, feliz e abençoado no meio dos mortos.
A parede de separação entre judeus e gentios era a inimizade entre eles, pela qual Jesus morreu por todos para serem um só povo, uma só igreja, vivendo em paz.
Depois que a chuva desceu o fruto nasceu, o homem morreu, pensando na vida do Judeu, que aos Céus ascendeu, esperando o que ele creu, o que a sua alma escolheu para entrar em uma das eternidades que Deus nos deu.
Os pecadores conseguem abrir os seus braços para mostrar como Jesus morreu por eles; mas, não conseguem abrir os seus corações para Jesus transformá-los.
*"A essência do Natal é conhecer e crer Naquele que nasceu e Morreu para nos dar gratuitamente a Vida Eterna"*
Podes sempre fazer viver neste mundo quem tu quiseres, através do amor que nunca morreu. O amor pode fazer milagres.
Não Siga a Maioria: A Maioria Morreu no Dilúvio...A Maioria Morreu em Sodoma e Gomorra...A Maioria Não Vai Ser Arrebatada...
Muito tempo depois, morreu o rei do Egito. Os israelitas gemiam e clamavam debaixo da escravidão; e o seu clamor subiu até Deus.
Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.
minha felicidade, minha vida, ta nem ai pra opinião dos outros,
Foda se a sociedade, temos q ser feliz!
Teus labios de mel,com gota de amor,e de muito sabor,e è sedutor,q labios sao esses do meu grande amr! adoro quando olha pra mim,com seus olhos apaixonante,q brilha como uma estrela.e gosto do seu calor quando esta perto de mim,!Meu amr nao deixe ninguém acabar o nosso amor por qualquer coisa simples,Deixe o seu coraÇao te levar ao meu,e q tudo isso seja prazeroso e apaixonante,!
Já estive em tantos lugares e épocas diferentes... se não fossem os livros certamente eu não seria quem sou hoje. Um bom livro em mãos é como ter uma passagem para embarcar em uma grande e encantadora viagem!
