Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128217 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

⁠Tem muita gente e muita igreja com fama de viva, mas já morreu há muito tempo. Tem muita gente e muita igreja com fama de morta, mas continuam ressuscitando vidas. Apocalipse 3.1; 2º Reis 13.21.

E meu dia começa bem! Estava vendo uma reportagem sobre um rapaz que morreu semana passada de câncer e que resolveu enfrentar a doença em casa, ao lado das pessoas que ele amava e fazendo tudo aquilo que ele gostava. Não se entregou à doença, pelo contrário...Uma frase dele me chamou atenção: "Não é preciso estar morrendo, para viver a vida!". Pois é! Será que é isso que estamos fazendo? Estamos vivendo nossas vidas intensamente, aproveitando todas as oportunidades (reparando nelas pelo menos), ou estamos empurrando-a com a barriga e fugindo daquilo que consideramos um obstáculo? A felicidade está diretamente ligada ao amor. E não estou falando somente de amor entre duas pessoas. Estou falando de amor à profissão, aos amigos, à natureza, ao por do sol, aos animais, ao frio, ao calor...Eu poderia fazer uma lista infinita, pois cada pessoa tem um gosto diferente. A felicidade está naquilo que nos rodeia, ou deveria estar pelo menos! O que deve nos cercar é tudo aquilo que nos faz feliz, é isso que devemos permitir ficar ao nosso lado! Muito simples, mas poucas pessoas conseguem enxergar...Nós que escolhemos: viver os problemas ou passar uma rasteira neles; colocá-los de lado e ir atrás do por de sol mais bonito ou do céu mais cheio de estrelas. Problemas todos nós sempre teremos, fica a nosso critério "vivê-los" ou "conviver com eles" e isso já faria uma diferença absurda nas nossas vidas! Cercarmo-nos de tudo aquilo que amamos, isso é felicidade absoluta! Entãooooooooo, bora rever o que estamos fazendo? Vamos rever e avaliar nossas escolhas? Precisamos ter consciência que somos os nossos maiores sabotadores!

⁠Quando alguém deseja tirar a sua própria vida, é porque ainda não entendeu que alguém já morreu por ela. JESUS!

⁠Em certo sentido, é dito que Pã morreu porque Cristo nasceu. É quase tão verdadeiro em outro sentido que os homens sabiam que Cristo nasceu porque Pã já estava morto. Um vazio foi criado pelo mundo desaparecido de toda a mitologia da humanidade, que teria asfixiado como um vácuo se não tivesse sido preenchido com a teologia.

⁠Oh! Quão livremente Deus ama o mundo! Quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu pelos ímpios. Quando estávamos mortos em nossos pecados, Deus nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós. E quão livremente com Ele, Ele dá todas as coisas! Verdadeiramente, a GRAÇA LIVRE é tudo em todos!

⁠"ELE morreu pelos seus pecados, mas você insiste em ter um de estimação"

⁠“Feliz o homem que morreu sem saber o preço da liberdade, pois viveu uma vida sem perdê-la”.

⁠Eu sou melhor que Napoleão Bonaparte, ele morreu lutando pela sociedade, e eu, nunca serei morto por nada, por quê eu sou.

"Jesus não morreu na cruz para que possamos pecar a vontade, sem sentir culpas, mas para nos libertar da escravidão do pecado!"

Eu não acredito no ontem, pois ele morreu de velhice e eu não falo com os mortos.

EUTANÁSIA! Mataram minhas ilusões, meus sentimentos, minha paz. Minha alma morreu. Mataram a mim!
E ninguém me perguntou se eu ainda queria viver.

A pior saudade não é aquela de quem já morreu mas de alguém que desapareceu da tua vida.

"Jesus Cristo morreu como filho unigênito, e ressuscitou como filho primogênito. NEle somos feitos filhos de Deus por Adoção, e isso significa sermos transferidos da família de Adão para a família de Deus".

A profundidade emocional morreu junto com a autoimagem, os questionamentos sólidos e as reflexões profundas. Viraram pessoas casca, instagramáveis

“Não se perca tentando ressuscitar o que já morreu. Relacionamento não se reanima com súplicas, mas se destrói com humilhações.”

⁠O único bem que a morte oferece é não permitir que o sujeito lembre-se que morreu.
F. Meirinho

Vela, é uma inspiração, nestas lágrimas dolorosas na chuva, ele morreu e nem percebeu que deixou um legado para a nova geração, mas tu és a essência desta fragrância, tens a honra de brilhar neste mundo.

A mentalidade nazista não morreu com a história — ela reverbera até hoje, disfarçada na intolerância cotidiana ao modo como o outro vive, pensa e se expressa. Quando rejeitamos o diferente, repetimos, em escala menor, os mesmos mecanismos que sustentaram regimes de ódio.

Jesus morreu para o lixo dos homens ficar na terra, porque os Céus é um lugar limpo e santificado.

⁠Quem nasceu, morreu e ressuscitou à vista dos olhos humanos recebeu toda autoridade, glória, honra, força, plenitude e todo poder, domínio e louvor aos olhos de Deus para reduzir à nada aqueles que se julgam superiores e dar à igreja, àquela se humilhou e nele acreditou e se entregou, tudo o que ela merece para ser recebida, coroada, santificada, ornamentada e assistida pelos santos anjos nos Céus, pelos séculos dos séculos e eternamente, quando for tomada pelo seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo. para servir, morar e se regozijar diante daquele que trouxe a salvação e a eternidade para a nossa vida.